Veja o Melhor Jeito De Lidar Com Um Pedido De Tempo Do Seu Parceiro

Conquiste o Cara
Sem Título-3

É horrível quando ele faz isso, não é mesmo? Essa é uma das piores situações que uma mulher, e um homem também para sermos justos, podem passar durante um relacionamento. O pedido de um tempo gera diversas dúvidas e até um mal-estar.

Ninguém nunca sabe dizer se existe mesmo essa ideia de “pedir um tempo” no namoro, se a coisa toda acaba naquele momento, ou simplesmente o cara não teve coragem de falar na sua frente que o namoro terminou.

Mais Para Você:

3 Palavras Mágicas Que Fazem Qualquer Homem Trair!

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

As Melhores Posições Sexuais Para Enlouquecer Um Homem Na Cama

Para quem assistiu o seriado “Friends”, sabe muito bem o que um tempo pode representar. Depois de algumas brigas, o casal Ross e Rachel tem uma discussão dura de verdade logo no dia do aniversário de namoro. Cansada das brigas e do ciúme doentio de Ross, Rachel diz que quer dar um tempo no relacionamento, o famoso “break”.

Ross, inconformado e sem saber se o relacionamento estava mesmo em pausa ou se havia terminado – dúvida pertinente de 99% das pessoas que lidam com essa situação – vai para o bar desabafar com os amigos. Ele acaba bebendo demais e dorme com uma outra garota.

É claro que o que ele fez foi errado, afinal ele tinha acabado de terminar com a mulher que alegava amar. No entanto, como argumento de defesa ele afirmou que a ideia do break havia sido dela e que aquilo podia representar um dia ou uma vida toda. Não resolve uma falha tão grave, mas não deixa de ser verdade.

“Dar um tempo” existe para alguns e não existe para outros. Mas a grande pergunta é: como lidar com um pedido de tempo do seu namorado? Neste artigo vamos dar todas as dicas que você precisa para saber como levar (ou tentar) na boa essa situação chata.

Aceite o Fato De Que Muitos Homens Não Acreditam Na História De Dar Um Tempo

Conquiste o Cara

O primeiro passo para lidar com isso é aceitando que seu parceiro pode ter dito isso com a intenção de darem um tempo para se safar dessa sem ter que lhe encarar e acabar com tudo. Eles são assim. Muitos homens não têm coragem de enfrentar a tristeza no rosto de uma mulher e inventam desculpas para saírem pela tangente. Mas como adivinhar se ele está dando um tempo no namoro de forma legítima ou se é tudo uma farsa?

Só há um jeito: tentar decifrar a personalidade de seu namorado. Não, não adianta perguntar. Se ele não teve coragem de terminar contigo, imagine se terá para falar a verdade. Mas a personalidade dele, que não precisa ser nada maquiavélica ou coisa parecida, vai determinar se vocês ainda estão juntos, porém temporariamente afastados, ou se o namoro terminou.

Um homem com pouca vergonha na cara. Que já te traiu e você só está com ele porque o perdoou. Desculpe querida, se você acha que ele está dando um tempo com você, não há nada que possamos fazer para te ajudar aqui.

Um cara que tenha a personalidade forte, porém que sempre teve desejo por aventura, por mais, com tesão pela vida, embora com um excelente caráter. Ele não teve coragem, faz parte, de vê-la chorando e inventou um tempo.

Ele quer curtir e tem todo o direito de fazê-lo. Por isso desencane e vá viver a sua vida também.

Agora se for uma pessoa meiga, até tímida, pode ser que esse pedido de tempo seja verdadeiro.

Por último e que inclui até mesmo o tipo cafajeste: se ele realmente te ama.. Mas aí há algo errado no relacionamento, e talvez a culpa seja até sua, ele pede um tempo porque realmente precisa e é real.

Só resta esperar uma sinalização de fim dos problemas que causaram o afastamento para voltar para você. E aí você pode, sim, esperar por ele. E, é claro, se você for o problema, trate de consertar, caso contrário o afastamento temporário se tornará eterno e você não poderá reclamar de nada.

A Indecisão É Um Grave Problema No Relacionamento

Conquiste o Cara

Ele gosta muito de você, mas o namoro evoluiu muito depressa e ele não sabe qual decisão tomar. Bom, aí ele vai te pedir um tempo e é legítimo.

Infelizmente, há poucas pessoas decididas no mundo. E o que eles fazem quando a situação aperta? Fogem!

É complicado compreender como pessoas que dizem se “gostar” necessitam de um tempo para saber se realmente o relacionamento tem futuro. Se você acha que tem muito o que viver, termine e pare de ficar prorrogando a felicidade de ambos.

Regras Para Esse Período De Tempo

Porque a vida não é uma baderna, correto?

Defina regras claras para aumentar suas chances de estarem juntos, se este for o objetivo. Certifique-se de que ambos concordam com o tempo que a pausa irá durar, com qual frequência vocês podem entrar em contato, e se estarão permitidos para ver outras pessoas.

Seja clara e diga que estas regras funcionarão durante a pausa, mas que elas não vão valer depois que a pausa terminar. Escrevê-las pode evitar má interpretação e aumentar suas chances de estar em terreno comum, o que aumenta suas chances de um futuro positivo juntos.

Nada De Ficar Cercando Seu Namorado Através Dos Amigos e Nada De Discussões Sem Sentido

Conquiste o Cara

Não entre em contato com os amigos de seu namorado e evite discutir o tempo que vocês estão dando na relação com amigos em comum, mesmo se eles pedirem para você se explicar. Talvez eles não tenham más intenções, mas amigos podem fofocar e distorcer o que você diz, o que então pode chegar até o seu namorado.

Fique em silêncio e se você precisar conversar com alguém, recorra a seus próprios amigos e familiares, ou consulte um terapeuta que mantenha sigilo.

Aproveite Sua Vida

Conquiste o Cara

Seja você mesma e divirta-se. Enquanto dar um tempo pode ser estressante porque você não tem certeza de que o relacionamento irá durar, aproveite o tempo para se sentir bem consigo mesma, faça as coisas com as quais você realmente se importa e divirta-se.

Desenvolva sua rede social, faça atividades interessantes com seus amigos e foque em si mesma. Desse modo, se vocês não voltarem, você já terá dado passos em direção a uma vida nova. Se isso levar a uma reconciliação, então isso terá te lembrado de que tirar tempo para fazer suas próprias coisas e fazer novos amigos é necessário e saudável para um relacionamento.

Faça tudo isso respeitando os termos que você mesma impôs nessa fase do seu namoro e saiba que se realmente ele te ama ele irá voltar para você.

Gostou Desse Artigo?

Então, não deixe de ver esse vídeo incrível, onde vou mostrar como deixa QUALQUER homem sexualmente obcecado por você e só por você. Pode acreditar que essa não é mais uma daquelas besteiras que você vê na internet!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!