Uma Incrível Descoberta Sobre o Que Os Homens Pensam Sobre Relacionamento

Sem Título-3

Se você está se entregando de corpo e alma em um relacionamento, mas percebe que seu parceiro não está levando tão a serio, leia esse artigo com atenção e você vai entender o que se passa na cabeça de um homem!

É inegável dizer que, mesmo no século XXI, homens e as mulheres vêem os relacionamentos de ângulos diferentes. Para a mulher cada encontro é como uma camadas de tijolos em uma grande construção, por exemplo: passar noites juntos juntos, sair para viajar em um fim de semana, ter contato entre as famílias,etc…. Para as mulheres, estes são sinais claro de que as coisas estão chegando em um ponto mais elevado e se aproximando do “felizes para sempre”.

Você pode estar namorando há muito tempo. Ele pode dizer que te ama. Talvez você já conheceu a família dele. Talvez estejam vivendo juntos. Nada disso, porém, significa que ele está mais perto de se comprometer com você para sempre.

Eu sei que é doloroso ouvir esse tipo de coisa, mas isso aconteceu e vai acontecer com milhões de pessoas e pode já ter acontecido com você, até porque, o cérebro masculino é uma caixinha de surpresas, onde dificilmente você consegue entender o que se passa dentro dela!

Para o homem a história é um pouco diferente. Claro, quanto mais tempo vocês passarem juntos, maior será a intimidade entre vocês e o carinho que ele sente, mas os homens têm uma ideia diferente das mulheres em relação aos relacionamentos. Para ter uma ideia de como é diferente o cérebro masculino, pense que no encontro de número 100 com você, ele não está, necessariamente, mais perto de se casar do que no primeiro encontro. Além disso, na cabeça dele, vocês estão apenas se divertindo!

Isso ocorre na mente masculina, porque um homem demora muito (as vezes nunca tem a certeza) para decidir se você é a pessoa para a vida toda ou não.

Conquiste o Cara

Pense nisso de uma outra maneira. Imagine que em um encontro com um homem passa para pegar você para um passeio de carro. Ele te pega, dirige para em busca de diversão e te leva a lugares fabulosos, e então ele te deixa na sua casa (onde tudo começou).

Não importa quantos passeios ele faça com você, se você fez sexo no banco de trás, se você passou a noite ou o fim de semana com ele, mesmo assim, ele vai levar você de volta ao mesmo ponto de onde começou, ou seja, muitas vezes você pode estar sonhando com ele e, dificilmente, ocorre o inverso.

Leia Também:

4 Dicas Importantes Para Tornar o Seu Encontro Mais Agradável!

8 Sinais De Que Você Está Perdendo Tempo Ao Investir Nele!

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

Em algum momento você começar a sentir esta realidade – começa a sentir os passeios cada vez menos frequente. Se você é como a maioria das mulheres, você começa a ficar sentida ou até com raiva dele. Então, quando ele sente essa raiva ou chateação, ele começa a se afastar.

O que você faz em seguida? Começa a criticá-lo sem parar e falar (ou até mentir) sobre os defeitos dele, Mas nesse artigo eu quero mostra três estratégias erradas que as mulheres muitas vezes escolhem e que acabam prejudicando ainda mais a situação.

A primeira estratégia errada é: começar a ligar ou enviar mensagens de texto para ele, insistindo que tenham um segundo (terceiro,quarto…) encontro ou fazer isso na esperança de que você esteja no radar dele. Fique calma, ele vai pensar por si mesmo.

Ter esse tipo de atitude, só vai fazer com que o encontro seja como uma obrigação de uma atividade que ele precisa realizar. Além disso, ele pode perceber que você está muito amarrada nele e isso afasta o interesse masculino.

A segunda estratégia que não funciona é: Tentar tomar o volante do carro da mão dele e dirigir para o caminho que você quer – o caminho de compromisso ao longo da vida.

O que quer dizer isso? É quando você faz coisas algumas coisas como: perguntar por que ele não ligou, ou ficar chateada quando ele vai a algum lugar sem você ou tentar convencê-lo de que vocês fariam um lindo casal. As vezes, é difícil reparar onde está o erro nisso, mas se você usar a analogia do carro acima, vai perceber que ele não quer que você, de repente, tome a direção do relacionamento só para si. Pense que ele pode nunca mais querer um passeio a dois novamente!

A terceira estratégia errada é: Na hora de sair com ele, ficar forçando a ir a vários lugares diferentes. Acredite em mim! Pode até parecer uma bobagem, mas o homens odeiam ficar circulando para cima e para baixo em pleno encontro que tiverem com uma mulher.

Mesmo no século XXI, é costume do homem pegar o seu carro e ir buscá-la onde você mora (o problema é se for em cidades diferentes). Na verdade, o homem tem prazer em fazer isso. Colocar você em um dia frio dentro do carro quentinho, faz ele se sentir como um homem.

Se você, mulher, cruza toda a cidade pra ir buscá-lo, aparece em sua porta, toca a campainha e anuncia: “Eu estou aqui!”, faz com que, após um tempo, ele se torne preguiçoso. Até porque, isso certamente não o deixa tão animado a se vestir e dar uma volta com você.

Por isso, pode ter certeza de duas coisas quando você sair com ele no volante – ele vai ficar feliz em ter relações sexuais (qualquer situação) e ele sempre vai deixá-la de volta no lugar onde preferir (casa ou um lugar mais a dois).

Agora vamos mostrar uma maneira de fazer com que ele queira levá-la para passeios sempre e fazer com que ele largue tudo para ver um belo pôr do sol ao seu lado. Na verdade isso não é uma estratégia, até porque as estratégias não funcionam em relacionamentos.

Pense que para conseguir capturar o coração de um homem é a construção dia-a-dia de momentos em que ele se sinta bem, admirado, respeitado e, principalmente, amado pela sua parceira.

Primeiro, comece deixando uma parte do controle da relação na mão dele (ou pelo menos faça com que ele pense dessa forma), seja receptiva aos sinais de carinho e afeto e tenha uma linguagem corporal aberta. Ahhh e claro não fique pressionando um relacionamento sério, para não dar a impressão de que ele é o príncipe encantado da sua vida (mesmo que você imagine ser)!

Acredite e viva a metáfora do carro em que você toma o volante das mãos dele. Quando você estiver em um encontro com um homem, sente no banco do carro, aprecie o passeio e a companhia. A princípio, deixe que ele tenha a condução (não total) do relacionamento, assim como a do volante.

Quando estiver com ele no encontro, olhe em volta para as cores, sinta o ar tocando sua pele, observe as sensações que ele está sentindo e deixe, naturalmente, com que ele sinta o quanto é bom estar ali. Quando o homem sente a sua energia, o modo como você está curtindo o passeio, isso será totalmente magnético para ele ou para qualquer homem.

Após esse passeio e encontro que teve com ele e ele a deixa no mesmo lugar que buscou, agradeça a ele. Reconheça o tempo e esforço que ele fez, para tornar o passeio agradável (claro que se tudo ocorrer bem)! Em seguida, entre em casa e feche a porta e pense o quanto foi bom estar com ele aquela noite.

Viva a sua vida de uma forma feliz e não fique pensando tanto nele, até que ele venha para buscá-la novamente para um encontro. Se você ainda não tem certeza de que ele é o cara para você, não descarte conhece outros caras e fazer novas amizades.

Enquanto estiver com ele, procure ser extrovertida e não fique de cara fechada, mas assim que o encontro acabar, mostre a ele que não é a “última bolacha do pacote”. Ao ter uma atitude dessa, ele vai perceber que não é o centro da sua vida, e ele vai fazer de tudo para garantir o lugar dele antes que outro garanta. Isso vai fazer com que ele se preocupe em ter cada vez mais encontros, o que depois pode virar em relacionamento sério!

Gostou desse artigo?

Então veja esse vídeo, onde eu vou mostrar como garantir o segundo encontro com qualquer homem!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!