Saiba O Que Fazer Para Não Perder o Homem Da Sua Vida

Conquiste o Cara
Sem Título-3

Já começou a namorar um homem, tudo corria bem e do nada ele desapareceu completamente da face da terra? Infelizmente, odeio dizer, mas provavelmente a culpa foi sua. Algumas mulheres fazem isso e não adianta tampar o sol com peneira,e é exatamente por isso que os homens acabam se afastando e a mulher acaba não conseguindo conquistá-los, mesmo quando eles estão completamente loucos e comendo na palma da mão.

Mas por que algumas mulheres fazem isso? Por que elas assustam um cara a ponto dele sair correndo para o colo de outra mulher?

Por várias razões que, normalmente, são típicas do gênero feminino e que foge da compreensão do sexo masculino isso acaba acontecendo. Não que as mulheres tenham razão, mas algumas coisas dá para relevar, porém, alguns não querem e fogem.

Não se preocupe porque isso irá acabar. Vamos mostrar a você exatamente quais as atitudes femininas que fazem assustam os homens. Confira:

Falar e Reclamar Demais

Conquiste o Cara

Já ouviu uma mulher reclamar que seu namorado não conversa muito?

Bom, é isso mesmo ou você que fala demais sem parar? Pausas e silêncio fazem bem a uma relação de vez em quando. Ouvi-lo também é muito bom.

Tente esperar alguns instantes quando ele fizer uma pausa. Ao se dar conta de que você é uma boa ouvinte, terá mais prazer em manter um diálogo.

Procure resistir à tentação de falar sobre outras pessoas. Não apenas ex-namorados, qualquer um que não torne o papo mais interessante será conversa jogada fora e menos tempo para o que é importante e divertido.

Prefira guardar para você mesma qualquer dúvida que tiver sobre a relação de vocês. É possível que ele também tenha as dúvidas dele; e ouvir as suas não o fará se sentir melhor.

Leia Também:

11 Dicas Infalíveis De Como Deixar Um Homem Com Ciúmes

As Melhores Posições Sexuais Para Enlouquecer Um Homem Na Cama

9 Dicas Para Fazer Com Que o Seu Parceiro Queira Transar Todo Dia

Descuidar Do Relacionamento

Conquiste o Cara

Ok, essa aqui vale para os homens também, mas, por incrível que pareça, afugenta mais os homens do que as mulheres, onde as mulheres têm o costume de dizer: “você vai me perder se não cuidar melhor deste relacionamento”. Já os homens, quietos, quietos e quietos. Até que fogem.

E ainda tem a questão física e as manias dele que não atrapalhavam antes, enquanto a paixão e o sexo de começo deixam as mulheres cegas de amor. Por isso, quando as mulheres se sentem seguras em relação a um homem, têm a tendência de relaxar.

Sem perceber, a mulher começa a engordar, reclamar de pequenas manias dele que antes passavam despercebidas e etc.

Procure evitar coisas do tipo:

– Achar que tudo que ele faz por você não passa de uma obrigação;

– Fazer pouco dos ideais dele. Respeite-o;

– Provocar brigas, sempre achando que ele tem que relevar. Se você está com TPM, trate dela e não a despeje em seu companheiro.

Ter Ciúmes Em Excesso

Conquiste o Cara

Esse também não é exclusivo, porém, as mulheres acabam sendo piores quando o assunto é ciúmes.

Quando elas têm um ataque de ciúmes, a imaginação febril começa a criar a imagem de uma mulher mais gostosa e gata do que ela mesma. E, como as mulheres não possuem o mesmo código de amizade dos homens, evitando pegar uma namorada de um cara que acabaram de conhecer, também pensam nas amigas que não são tão confiáveis assim.

Evite esses problemas fazendo isso:

– Você tem que se bastar e ele tem que saber disso. Diga: “eu me basto e não preciso de homem nenhum para ser feliz”. Perceba, não estou dizendo para dar um fora nele, afinal você gosta do cara, apenas estou dizendo para saber que a sua vida é tão importante e independente do seu relacionamento com ele;

– Não compartilhe seus medos. A exposição dos próprios sentimentos para uma mulher ciumenta é a assinatura de uma verdadeira sentença de morte;

– Mantenha sua autoestima em dia, mantendo-se gata e gostosa, de um jeito que coloque na mente dele que, se ele a largar, opções não faltarão.

Tentar Corrigir Os Defeitos Dele

Conquiste o Cara

Não é que você tenha de aceitar todas as falhas dele, o problema é que ninguém muda uma personalidade da noite para o dia. Este é um trabalho que se faz aos poucos.

Portanto, avalie as virtudes e as qualidades dele, e tente se conter no apontamento de seus defeitos. Se você conseguir admirar as virtudes e administrar os defeitos de forma que eles não te perturbem, a relação tem muita chance de dar certo

Ser Carente Ao Extremo

Conquiste o Cara

Mulheres carentes são aquelas que ligam toda hora, que sempre querem saber como ele está, que checam emails e telefones o tempo todo, que querem saber para onde ele foi e com quem, que fazem chantagem emocional, etc.

Não faça isso. Dê o espaço que ele merece e precisa. E, acima de tudo, não tente afastá-lo dos amigos de toda uma vida. Ninguém merece isso e ele vai escolher os amigos. E, caso escolha você, se tornará insuportável com o tempo e você verá o que é bom para tosse nesse relacionamento.

Se Tornar Uma Pessoa Amarga

Conquiste o Cara

Outro traço comum desse tipo de mulher é o uso de um tom amargo ao conversar com o homem que ama. Falta de paciência, gritando com ele só porque ouviu sua voz em um momento que, segundo ela própria, ele não deveria ter comentado o assunto em pauta, mesmo estando certo.

Casais mais velhos costumam fazer isso. E até a explicação da convivência de anos e anos. Qual a sua desculpa para ser amarga?

Então, por favor, não faça ceninhas de raiva para chamar atenção e ver se ele sai correndo e se humilha pedindo desculpas. No fim, ele geralmente não faz nada e cai fora.

Criticar o Tempo Todo

Conquiste o Cara

Uma mulher carente, insegura e desleixada critíca todos à frente dela. Pelo motivo que for.

Às vezes até com razão, como quando uma mulher deslumbrante passou na rua e seu namorado olhou para ela. Você vai encher a cabeça dele com críticas, dizer que ele não presta e tudo mais.

Reprovar o ato tudo bem, matar o rapaz, não! Tente moldar seu namorado para não fazer mais isso, e não querendo arrancar um pedaço dele.

Gostou Desse Artigo?

Então não deixe de assistir esse vídeo, onde vou mostrar como fazer QUALQUER homem ficar sexualmente louco por você, mesmo depois de anos de relacionamento!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!