Saiba Como Você Deve Agir Nos Primeiros Dias De Um Relacionamento Sério

Conquiste o Cara
Sem Título-3

Todo começo de relacionamento é uma nova descoberta, cheia de surpresas e, muitas vezes, de desejos incontroláveis. Mas é preciso tomar cuidado com os impulsos neste início para não acabar prejudicando o relacionamento antes mesmo que ele comece. É triste ver o que muitas mulheres fazem no início de namoro, com atitudes que levam ao término do namoro sem mais nem menos.

Há sim, uma forma melhor de se começar um relacionamento sério. E ela vai muito além de pressão e exigências para casamento, família e declarações constantes de amor.

Leia Também:

5 Melhores APPs Para Mulheres Que Buscam Um Relacionamento Sério

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

3 Palavras Mágicas Que Fazem Qualquer Homem Trair!

Nesse artigo, vamos dar dicas e mostrar quais são os passos que deve trilhar e os caminhos que deve evitar para agir corretamente nos primeiros dias de namoro.

Seja Sempre Você Mesma

Conquiste o Cara

Em qualquer fase, seja no início do namoro, onde tudo é lindo entre vocês ou depois de um tempo quando a rotina já estiver estabilizada, é importante que você seja sempre você mesma

Este não é o momento para fingir ser alguém que você não é, só porque você não quer correr o risco de perder essa pessoa. Um exemplo seria se você diz que gosta de viajar, para o exterior quando na verdade você morre de medo de voar! Você vai ter que inventar mil desculpas quando as viagem aparecerem, até que seu parceiro descubra a verdade.

Quando ele conhecer a verdadeira mulher que reside em você, tudo vai desmoronar e ele, com razão, vai exigir pelo menos um pouco daquilo que você mostrou, e se você vai ter que adequar, caso contrário, ele terá todo o direito de cair fora.

Mantenha Sua Vida Própria

Todo relacionamento possui três vidas em jogo: a sua, a dele e a dos dois juntos.

O que atrai a maioria das pessoas é o fato de que a outra pessoa possui uma vida além de vocês dois. Sua vida não gira em torno do seu namorado. Quando você esquece da sua vida e também da dele como indivíduos, a coisa complica.

Muitas pessoas no início do namoro, cometem o erro de deixar tudo e ficar totalmente de plantão para a sua outra metade. Esta não é uma boa jogada, e muito menos saudável ou atraente. Sua família e amigos são importantes e não devem ser deixados de lado só porque você está em um novo relacionamento.

Seja Uma Mulher De Ideias Claras

No início do namoro vocês querem ter certeza de que o casal consiga obter uma comunicação muito aberta. Se você é sempre clara sobre os seus objetivos, seus gostos, suas aversões e sentimentos, você sempre saberá em qual posição está  seu relacionamento. Este não e nenhum outro momento é legal para esconder as coisas do seu parceiro.

Amigos e Família

Não tenha pressa para conhecer seus amigos e família. Sabemos que é um pouco tenso o primeiro contato com eles, por isso, quanto mais tempo de namoro antes disso acontecer, melhor!

Não Vá Com Muita Sede Ao Pote

Querer que o rapaz fique 24h ao seu lado é um exemplo claro de exageros cometidos no início do namoro. Tenha paciência e espere, aos poucos vocês começarão a passar mais tempo juntos – conforme forem criando mais intimidade e laços afetivos.

Exigir demais do companheiro desde o início pode dar a impressão de que ele nunca conseguirá satisfazer todas suas exigências e isso pode desanimar bastante o seu parceiro. Portanto, conquiste seu espaço e suas regalias no namoro pouco a pouco.

Nada De Ser Possessiva e Mandona

Conquiste o Cara

Não queira que logo no início(sugiro que nem depois) ele já te dê um relatório completo do que faz e com quem e muito menos espere que ele vá deixar de fazer as coisas dele por você. O mesmo vale para você, tente preservar suas vontades e compromissos com amigas e família.

Com o passar do tempo, vocês saberão melhor o que um e o outro faz, então não há razões para se desesperar e querer controlá-lo no primeiro mês de namoro. É certo que, exageros em qualquer época do namoro, não são bem vindos.

Não Discuta a Relação Toda Hora

Homens odeiam isso. E quer saber? Eles têm razão!

Talvez essa ainda não seja a hora de querer discutir a relação. Conheçam-se melhor, deixe o namoro amadurecer um pouco e quando tudo estiver nos eixos, será mais fácil analisar com a razão as características do relacionamento.

Começar o namoro com diversas discussões de relacionamento pode desanimar não só ele, mas você também e tornar o namoro pesado. Tenha paciência e aguarde para que as coisas fiquem melhores com o tempo, afinal, é só o começo e vocês ainda têm muito a aprenderem juntos.

Essas sugestões também podem ser úteis para manter a harmonia durante todo o namoro e até no casamento, afinal, ser comedida ajuda a manter a relação mais tranquila e duradoura. Evite os excessos e tente encorajar o seu parceiro a assumir também essa linha de pensamento e isso facilitará a vida a dois.

Discuta Quando Achar Necessário

Conquiste o Cara

Se alguma atitude do parceiro a incomoda, não tenha medo de dizê-lo.  Não precisa ser “a chata”, somente explique com um sorriso compreensivo o que tem a chateado e tente encontrar junto com o companheiro a melhor forma de amenizar isso.

Evite DRs excessivas, porém, jamais deixe de dar sua opinião.

Evite Fazer Planos Demais

Procure não planejar o casamento de vocês no primeiro jantar romântico dos dois, isso pode assustar o rapaz. Fazer planos demais no começo do namoro também pode te deixar frustrada, caso eles não aconteçam. Então evite isso para que não fique ruim para nenhum de vocês.

Espere Para Falar Sobre o Amor

Devemos manter nossos pés no chão e esperar para ver os sentimentos crescerem.

Não é legal banalizar o “Eu te amo”, faça antes ele merecer ouvir isso de você! Ah e nada de forçar a barra para que ele fale antes da hora também.

Gostou desse artigo?

Então não deixe de ver esse vídeo incrível, onde vou mostrar como deixar QUALQUER homem sexualmente obcecado por você e só por você!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!