Saiba Como Falar Sacanagens Sem Parecer Uma Puta

Conquiste o Cara
Sem Título-3

Toda mulher quer falar sacanagens para seu parceiro. E ouvir também, é claro! O problema é que, muitas vezes, falar sacanagens na hora e no momento errado soa muito mal e você pode ficar com receio que os outros pensem que você é uma mulher promíscua. Mas, trate de esquecer essa ideia!

É totalmente comum uma mulher com um único namorado ou outra que fica com um cara aqui e outro ali falar sacanagens na hora H. Sendo que tudo que elas querem é de um pouco de putaria sem serem julgadas como putas por isso, como a sociedade adora fazer.

Mas não se preocupe porque há maneiras e situações perfeitas para falar sacanagens sem ser classificada ou julgada por ninguém. Veja quais são as melhores maneiras de conseguir isso:

Fale Sussurrando No Ouvido Dele

Conquiste o Cara

Tudo se resume à forma como você fala: o ardor na sua voz, o murmúrio abafado, os elogios sutis à virilidade e masculinidade do moço. Pronuncie as frases no tom mais baixo e sensual que for capaz.

Falando bem no ouvido dele, uma sacanagem das mais inocentes vai arder a mente dele como se tivesse dito a maior das putarias.

Por exemplo: “Adoro quando suas mãos passam pelo meu corpo”. Ou, “você está me deixando louca de tesão.”

A Sua Face Deve Falar Mais Do Que As Palavras

Conquiste o Cara

Antes de ir mais longe durante o namoro ou na cama, faça aquela cara de menina má para seu homem. Daquele jeito que mostre que você o quer e deseja fazer de tudo com ele.

Complemente com um beijo no pescoço, mordida na orelha e qualquer palavra que você disser será suficiente para atiçá-lo, passando a imagem de ser uma mulher atrevida, mas nada de puta.

Descubra a Personalidade Dele

Conquiste o Cara

Ele se sente à vontade com sexo? Como ele é na cama? Ele costuma ser mais conservador e previsível ou é inovador, gosta de posições novas e outras coisas (como brinquedos, jogos, lugares arriscados, etc.)? Que tipo de linguagem ele usa no dia-a-dia? Ele gosta de palavrões?

O que pode ser dito depende muito da personalidade dele. Dificilmente ele gostará de ouvir um “Chupa minha xana” se for conservador e não curtir um linguajar sem-vergonha, podendo até broxar.

Você precisa saber a opinião de seu parceiro sobre isso. Lembre-se, nem todos os caras gostam de falar sacanagem e nem de ouvir coisas do tipo com a mulher que está ao lado.

Assim sendo, nada do que você disser aqui irá ajudar e, pior, por mesmo inofensivo que seja, ele vai te achar uma puta mesmo.

Fale Sobre Sexo

Conquiste o Cara

Vocês vão fazer sexo, então nada mais normal do que entrar de cabeça no assunto. Converse com ele sobre o que tem vontade de fazer se ele estiver aberto a isso. Fale com respeito e, mais importante, não fale logo depois da transa – é melhor falar sobre sexo fora do quarto.

Por exemplo, “Eu gosto/adoro/amo o nosso tempo juntos e queria que tivéssemos mais intimidade. Tenho vontade de falar sacanagem durante o sexo, o que você acha?

Dá para ser ainda mais natural que isso, pergunte “O que você acha de falar sacanagem na cama?” enquanto fazem o jantar, ou depois, passeando na rua; só não fale no quarto ou logo depois do sexo!

Outro jeito casual, mas um pouco mais específico é dizer “Às vezes eu fico com tanto tesão na cama que quero ouvir você falando sacanagem ou falando que está gostando… o que você acha?”

Tenha em mente que a palavra certa é “transar”. Esqueça, pelo menos nesse momento, a expressão “fazer amor”: ela quebra o clima!

Ao falar sacanagem na cama, um dos grandes gatilhos do tesão é exatamente a exaltação do sexo. Então repita numa boa: transar.

Fale Sobre Sexo Nas Preliminares

Conquiste o Cara

Essa é a hora que você pode falar mais sacanagens, um pouco antes e durante o sexo.

Nenhum homem vai ficar pensando se você está sendo puta ou não ao falar sacanagens pedindo para que ele chupe sua buceta, pode ficar tranquila.

Tudo que você vai conseguir e deixá-lo excitado para chupar sua buceta e transar gostoso contigo. Depois de gozar, você sabe como são os homens, nem vai ligar ou pensar em mais nada.

Cuidado Para Não Agir Em Hora Errada

Conquiste o Cara

Ok, você quer falar sacanagens, mas não quer parecer uma puta. Então não pode falar sacanagens a qualquer hora e a qualquer instante. Há momentos em que você precisa se controlar e matar a tensão sexual com beijos e abraços.

Se em qualquer situação, por telefone, por e-mail no trabalho, na rua, você só quer falar de sacanagem, fica difícil manter uma imagem, não concorda?

Pratique Falando Besteiras Para Si Mesma

Conquiste o Cara

Não precisa ficar se olhando no espelho, nada disso. Apenas imagine o que você quer dizer para ele. Pode fantasiar com ele na hora, sem problema algum. Goze gostoso, aliás! Mas pratique as sacanagens, dentro dos limites e nas horas em que já falamos acima, que pretende dizer para ele sem parecer uma puta.

Exemplos: “Estou tão molhada”, “Adoro você dentro de mim”, ou “Não para que tá gostoso”. Tente começar fazendo mais sons enquanto se masturba no início. Os homens adoram uma mulher gemendo, e depois comece a falar, já treinando sua voz sexy, as sacanagens que deseja falar para ele pessoalmente.

Aproveite, inclusive, o momento em que estiver quase gozando para praticar e caprichar na hora de dizer: “assim”, “isso”, “que delícia”, “gostoso” e até mesmo “Eu vou gozar” ou “Isso, me enche toda” quando estiver gozando mesmo.

Bom, espero que esse artigo tenha ajudado você a perceber quais são as horas certas para falar sacanagem e saiba que entre quatro paredes vale tudo, mas não esqueça que somente entre as quatro paredes.

Agora, me responda algo, quer saber o que falar para deixar um homem sexualmente louco por você, sem sequer tocá-lo? Então, assista esse vídeo e descubra como conseguir isso que é um sonho para toda mulher!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!