Incrível! Veja Como Convencer Seu Parceiro a Fazer Sexo Oral Com Muito Mais Frequência

conquiste-o-cara
Sem Título-3

Antes de convencê-lo a fazer mais agrados na sua parte íntima, é preciso descobrir por que ele está sendo, digamos, desleixado na hora de fazer sexo oral em você.

Acredite: o motivo muitas vezes não é a preguiça. Ainda existe a cultura machista de dar sem receber. Contudo, aos poucos, as mulheres estão conseguindo se impor cada vez mais no relacionamento e dizendo o que querem fazer realmente.

Leia Também: 

10 Simpatias Simples Para Você Conquistar o Cara Que Sempre Sonhou

Saiba O Que Fazer Para Não Perder o Homem Da Sua Vida

9 Dicas Para Fazer Com Que o Seu Parceiro Queira Transar Todo Dia

Faça Você Primeiro

conquiste-o-cara

Quem quer tem que dar também, não é verdade?

Se você sabe que seu parceiro adora sexo oral, se ele mantém suas partes íntimas limpas, não há motivos para não fazê-lo! Comece você mesma e capriche no ato.

Depois, você pode ainda pergunta se ele gostou e diz, gentilmente e com sensualidade, que agora é a sua vez. Provavelmente, ele não recusará o pedido e ainda sentirá muito prazer em oferecer a mesma sensação a você.

As Mulheres São Mais Complexas

Vamos admitir: o órgão sexual feminino é muito mais misterioso e complexo do que o masculino. Se seu o seu parceiro até curte as preliminares, mas não tem um desempenho à altura das suas, provavelmente é porque ele não sabe bem o que está fazendo nem o que a agrada.

Que tal dizer algo como: Tive uma fantasia em que você tirava minhas roupas e dava lambidas de leve na minha virilha, então seguia pelos grandes lábios, até chegar ao meu clitóris e fazia de tudo com a língua para me deixar molhadinha e me comer muito gostoso depois.

É um fato que as mulheres têm de ajudar os homens muitas vezes. Guia-los para que façam um sexo oral decente e incentivar para que busquem conhecimento para aprender técnicas que as levem para as alturas. A internet está aí para isso.

No primeiro filme “American Pie”, um dos protagonistas estava brigado com sua namorada, porque queria mais do que sexo oral, queria logo transar.

Ela ouviu e ficou louca, claro! Para recompensar a garota, o jovem Kevin pede ajuda a seu irmão mais novo que o introduz a “Bíblia” do sexo. Um livro com várias dicas e técnicas para transar e fazer a mulher chegar ao orgasmo. O jovem decidiu ir na página que ensinava a fazer sexo oral com perfeição e se desculpou com sua namorada lhe presenteando com umas “lambidas” que a levaram ao orgasmo mais gostoso do mundo.

Contei essa cena, pois em uma coisa muito simples, como um livro, podem conter ótimas dicas para ajudá-lo na hora do sexo oral.

Seja Uma Mulher Higiênica

conquiste-o-cara

Você sabia que quase metade dos homens héteros têm nojo de fazer sexo oral nas mulheres.

É claro que isso é uma tremenda frescura. E  pensar que os homens reclamam que as mulheres são chatas e cheias de toques. Em todo caso, ficar reclamando não vai resolver nada. O jeito é agir!

E por isso a primeira providência que a mulher deve tomar é em relação à sua higiene íntima. Embora a maioria relate ter esse cuidado, muitas vezes não o tem de maneira adequada. Estar limpa e cheirosa é uma condição fundamental para receber o sexo oral.

Se for possível, antes do sexo, convide o parceiro para tomar um banho com você. Sem dúvida será um momento prazeroso para os dois e, além disso, seu homem saberá que você, de fato, se preocupa em manter suas partes íntimas em boas condições.

Consultas ao ginecologista são igualmente importantes, para a mulher saber se não está com alguma infecção ou com um corrimento mal cheiroso.

Visão Limitada Por Parte Do Homem

Homens podem ficar tão obcecados pela penetração que se esquecem de como a estimulação clitoriana é gostosa e necessária para você. Se seu namorado só faz sexo oral de vez em quando ou não mantém a ação por muito tempo, a sugestão é dizer como o seu orgasmo pode ser muito mais intenso quando ele a beija lá do que quando o pênis dele está dentro de você.

Use Óleos Exóticos

Uma boa dica é adquirir algum óleo comestível com sabor, desses que encontramos em sex shop. Se souber qual é o sabor preferido dele dentre as opções (uva, morango, chocolate etc.), melhor ainda!

Seu namorado ou marido vai ficar, com certeza, muito animado com o presentinho e entender que, além de receber, deverá fazer o sexo oral em você. Afinal, você caprichou até na escolha do sabor!

Fale De Suas Vontades

conquiste-o-cara

O diálogo é sempre muito importante entre o casal. Inclusive quando o assunto é sexo! Às vezes o parceiro não faz ou faz pouco sexo oral na mulher, porque não percebe ou sabe o quanto ela gosta disso. Exatamente por isso, você tem de dizer à ele em alto e bom som o quanto gosta disso.

Demonstrar que sente prazer e falar com ele sobre a vontade de receber sexo oral são ações mais do que necessárias para quebrar essa maldição de não querer “chupar” sua vagina.

Porém, se mesmo estando tudo certo com sua higiene íntima e falando sobre o assunto com ele, você notar que ele continua resistente ou, pior, não está nem aí para você e seus desejos, é hora de levar a coisa mais a sério e ter uma conversa de mulher para homem.

Se a mulher quer receber o sexo oral, ela tem que receber. É um direito e uma vontade feminina que precisa ser saciada.

Questione-o por qual motivo ele não quer fazer e o porquê de não querer saciar suas vontades como mulher. Sabendo a razão fica mais fácil de resolver a situação, para o bem ou para o mal.

Quanto mais o casal tem liberdade para ter conversas íntimas, maiores são as chances de resolver, da melhora maneira possível, sua vida sexual.

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!