Incrível! Estudo Revela Que Comer Chocolate Não Engorda

mulheres-de-verdade-11
Sem Título-3

Essa notícia, com certeza, chamou sua atenção, pois é uma das melhores em muito tempo. E pode acreditar nisso!! Chocolate não engorda, pelo contrário, faz bem ao corpo pelas diversas substâncias que estão presentes nesse doce que é maravilhoso. Se você acha difícil demais de acreditar, vamos te ajudar a compreender um pouco melhor sobre essa teoria.

Universidade de Granada realizou um estudo realizado com um grande número de jovens sobre os efeitos do consumo de chocolate e a revista Nutrition divulgou os valores obtidos. Segundo a pesquisa, acreditem mulheres, um alto consumo de chocolate está associado a níveis baixos de gordura acumulada no corpo, independente da dieta que a pessoa segue ou da quantidade de exercícios físicos que realize.

Leia Também: 

Reconheça Os Sinais Que Mostram Quando Uma Relação Não Tem Volta

10 Simples Passos Para Impressionar Qualquer Homem

Veja o Melhor Jeito De Lidar Com Um Pedido De Tempo Do Seu Parceiro

Para conseguir chegar a esses valores que foram motivos de debate em todo mundo, foram analisados os comportamentos de quase 1.500 adolescentes entre 12 e 17 anos, que tinham um alto consumo de chocolate. Os dados obtidos com a pesquisa foram relacionados com o índice de massa corporal, altura e porcentagem de gordura.

O que mais chamou atenção nos resultados foi que eles não estavam relacionados ao sexo, à maturidade sexual, ao consumo de café ou chá, à idade e até mesmo à atividade física dos participantes. Por isso a Universidade de Granada afirma que o estudo talvez seja o mais amplo e melhor controlado até o momento.

Na realidade, segundo estudos realizados ao redor do mundo, o chocolate faz com que a pessoa fique alerta, mais acordada, o que favorece o aprendizado, fortalece o coração, melhora o estado da pele e pode prevenir a cardiopatia isquêmica.

Agora você pode comer chocolate sem culpa, mas não se esqueça de comer com moderação!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!