Entenda Por Que Os Relacionamentos Modernos Me Fazem Ter Vontade De Socar a Própria Cara

Sem Título-3

“Meu filho, os relacionamentos mudaram tanto!” Essa foi a frase principal, usada pela minha avó, para descrever os relacionamento modernos e esse foi o maior incentivo para escrever um artigo como esse.

Ma minha opinião o modo dos homens e mulheres verem o romance mudou tanto, ou talvez eu seja um cara sensível e romântico à moda antiga ou simplesmente os namoros modernos estão realmente frustrantes! Provavelmente um pouco dos três, mas pelo bem do seu interesse, vamos apenas falar sobre a terceira opção.

Muitos dos jovens têm dificuldades para se desconectar dos relacionamentos virtuais, justamente pelo fato do olho no olho ter sido trocado pelos relacionamentos por computadores e celulares. Ao invés de ser uma ferramenta que poderia dar um start para começar uma conversa, passou a ser o maior modus operandi de se relacionar. Atenção mulheres, isso traz empobrecimento para o ego e torna as pessoas inaptas para conviver e se desenvolver afetivamente.

 

É inegável que estamos vivendo em um mundo cheio de modernidades, onde é muito raros ver romances como em décadas passadas. Hoje em dia, as mulheres tentam aperfeiçoar a arte de fazer o cara certo levar você a um bom restaurante, elaborar a resposta perfeita para uma mensagem de texto, tentar julgar adequadamente uma pessoa e determinar se deve ou não deslizar para a esquerda no Tinder. Esse é o mundo em que vivemos agora e tenho que confessar: sinto falta de ver no dia-a-dia as mesmas histórias de amor que ouvia dos meus avós!

Na época em que eu estava em um relacionamento sério, eu ouvia as pessoas reclamando da vida de solteiro o tempo inteiro. Via as histórias dos meus amigos, artigos na Internet, novelas na televisão, em toda parte. mas quando fiquei solteiro, comecei a entender um pouco mais desse mundo de noitadas e foi aí que percebi o quanto os relacionamentos estão complicados!

Vivemos em um mundo onde as pessoas têm medo de sentir algo mais sério por alguém, ou, pelo menos, têm medo de demonstrar. Quando um homem está com raiva de você, não há nenhum telefonema pedindo para falar sobre a briga. Ao invés disso, você recebe uma mensagem agressiva com no máximo 140 caracteres.

Relacionamentos Modernos

Na verdade, tudo é extremamente complicado. A maioria dos homens não fazem mais propostas de casamento; eles simplesmente querem uma saída e ter um sexo casual. Vão ver um filme no cinema juntos? Vão a um jantar? Fazer sexo no carro dele? A maioria das pessoas levam isso como algo apenas casual, certo? Eu tenho certeza que sim!

O que o sexo entre vocês significa para ele? Eu tenho uma ideia simples para responder essas e outras perguntas que assombram as mulheres: pergunte a ele mesmo. Ah, espere, você não pode fazer isso. Hahaha. E aqui está o porquê:

Se você gosta de alguém e você não demonstra ou evita falar sobre os seus sentimentos e, pior, não se mostra interessada nele, só pelo fato de ter medo de sofrer? Acredite, você está no caminho errado!

Infelizmente a arte de se relacionar com alguém, nada mais é que um grande jogo e se você não sabe as regras certas, você perde, e se você perder pode acabar sozinha , entrando em uma imensa insegurança, querendo saber o que você fez de errado com os relacionamentos anteriores.

Hoje em dia cada palavra que você diz tem de ser cuidadosamente escolhida, de forma que não pareça que você está louca para ficar com ele de novo, sendo que (infelizmente) tudo isso é feito através de mensagens de texto e por isso estamos obrigados a esperar ansiosamente por uma resposta que pode nunca vir. Claro que saber usar mensagens de texto pode ajudar a atrair o homem que você quiser, mas não deixe de usar a boa e velha paquera ao pé do ouvido!

Nas paqueras de hoje  é difícil ver um homem conquistando uma mulher pessoalmente usando aquele xaveco que é tão importante. Atualmente, tudo funciona pelo Tinder, Whatsapp, Facebook  e é exatamente por isso que tantas pessoas ficam perdidas na hora de paquerar no famoso olho por olho!

Confesso que esses jogos de relacionamentos atuais são os mais cansativos que já tive de jogar. Eu poderia concluir um mestrado com a quantidade de tempo e energia que eu levo para determinar se aquela gata realmente tem sentimentos por mim.

Se Você está afim de um cara, deixe claro a vontade que você tem de sair com ele. Simples assim. Ou pelo menos deveria ser, mas na cultura do século XXI as pessoas acham que tem de se fazer de difíceis o tempo todo. As mulheres pensam que se falar muito tempo com ele, vão dar a ideia de serem muito carentes. Se a mulher está sempre disponível quando ele sugere um passeio, tem medo de parecer pegajosa e não ter vida própria. Se ele leva três horas para responder um texto e quando ele decidi por responder, ela nem percebe e já está com o celular na mão.

Leia Também:

8 Sinais De Que Você Está Perdendo Tempo Ao Investir Nele

4 Dicas Importantes Para Tornar o Seu Encontro Mais Agradável

A Verdade Que Nunca Contaram a Você Sobre o Porque Os Homens Não Ligarem Para Um Segundo Encontro!

Por que não ligar para um cara, só pelo fato de gostar de conversar com ele? Por que achar que se mostrar interessada nele será tão ruim? Deixe que eu diga algo: Não viva em um mundo onde a apatia e o orgulho são mais eficazes, na hora de conseguir conquistar um cara, do que a honestidade. Estou cansado dos jogos manipulativos que homens e mulheres desempenham um com o outro em um esforço ver quem é mais difícil!

Então aqui está a minha ideia: vamos todos deixar o orgulho de lado na hora de se relacionar. Respeite as outras pessoas o suficiente para dizer-lhes a verdade. Se alguém te faz feliz, te inspira, diga isso. Se você não está interessada em alguém, por favor, também diga. Não ignore as pessoas. Seja honesta com a sua paquera sobre como você se sente, e não fique perdendo tempo com jogos que não acrescentam em nada!

Gostou do artigo?

Então eu tenho certeza que você vai curtir demais esse vídeo, onde vou mostrar como deixar QUALQUER homem sexualmente louco por você e só por você!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!