Entenda Como Fazer Com Que Um Homem Queira Você Por Mais De Uma Noite

Conquiste o Cara
Sem Título-3

Se você quiser entender como fazer um homem te querer além de um encontro apenas, leia essa história que é bem curtinha…

Pedro estava começando a se sentir desesperado.

Ele só tinha conhecido Amanda há uma semana. Agora eles estavam em uma cama de casal, praticamente nus. Porém, essa não era a parte que o assustava. Essa, para Pedro, era a parte boa.

O mais estranho naquele relacionamento recente era que Amanda perguntou a ele, entre beijos e na hora de fazer amor, algo do tipo: “Você vai me ver novamente depois desse encontro?”

Conquiste o Cara

Pedro sentiu-se sem chão naquele momento, não conseguia ter palavras para responder a pergunta dela e exatamente por isso ele não sabia o que dizer, principalmente porque era o segundo encontro entre eles. Claro que com tão pouco tempo ele realmente não tinha ideia do que ia acontecer!

Eu ouvi esta história de um amigo meu (Não se preocupe: eu mudei os nomes envolvidos!)

É óbvio o que está acontecendo aqui: Amanda quer saber quais são as intenções de Pedro para um possível relacionamento sério. O único problema é: Eles não têm uma relação de intimidade tão forte ainda.

Este é um exemplo clássico de “dar um salto maior que a perna”, e isso é o que assusta a maioria dos homens e o que, muitas vezes, os leva a desaparecer depois de uma noite de diversão, ao invés de ter um segundo encontro.

Neste breve artigo, vou falar sobre o que as mulheres fazem de errado e mostrar como fazer um cara te querer mais do que apenas por uma ou duas noites.

Não Se Mostre Uma Mulher Carente

Vamos voltar a falar da história….

Ao ler a história de Pedro, você pode pensar que ele é o tipo do cara que só pensa em conhecer a garota, transar e a partir para a próxima, e que a razão pela qual ele não se sente confortável para responder à pergunta de Amanda é porque ele nunca teve qualquer intenção de ter um relacionamento mais sério.

Mais para você:

Quer Evitar Mágoa Em Um Relacionamento Amoroso? Procure Apenas Uma Característica Em Um Homem e Seja Feliz Para Sempre!

8 Sinais De Que Você Está Perdendo Tempo Ao Investir Nele

3 Erros Bobos Que Você Faz Em Seu Perfil Social Que Afastam Os Homens De Você

Mas eu digo à você, com toda a certeza, que essa não é a verdadeira razão neste caso, até porque ele também estava curtindo estar com ela, sendo que a possibilidade mais provável para o silêncio dele, foi ver a insegurança de Amanda. Ao expressar o medo de que Pedro não queira vê-la novamente, ela está expondo sua carência, o que acaba matando a atração que ele sentia por ela.

Esse é um ponto onde muitas mulheres acabam errando em um encontro, elas não curtem o momento que estão vivendo por estarem pensativas e até preocupadas se o segundo encontro vai rolar ou não. Esqueça isso e aproveite o momento com ele!

Pedro até de um modo compreensivo se assustou, especialmente porque ele é um cara honesto (temos uma amizade há 10 anos e afirmo que ele não é um galinha), que não quer se sentir culpado mais tarde por acabar ferindo alguém.

Coisas Que Fazem Um Homem Querer Você

Acredita-se, muitas vezes, que há um número mágico de encontros que você deve ter antes de dormir com um homem. Normalmente, cerca de três.

Eu não estou aqui para te dar conselho, porque vamos ser realistas: Você é uma mulher adulta e sabe o que faz. Se você quer ter sexo com um cara e parece que vai ser uma experiência divertida, fique à vontade para ter relações com ele. Estou longe de poder julgar alguém. Quando se trata de sua atividade sexual, só você pode decidir as “regras” sobre o que é certo ou errado para você.

Dito isso, aqui é vai a minha única regra: Apenas faça o que te deixe confortável, feliz e respeitada.

Por exemplo:

  • Se, para você, é uma regra absoluta que você nunca tem sexo com um cara até que você tenha 100% de certeza de que ele quer um relacionamento sério, então você provavelmente não deveria dormir com ele em um primeiro momento;
  • Se você é mais flexível e está feliz em ter relações sexuais com um cara, desde que você sabe que ele é decente e tem não é interesseiro, espere o tempo que você achar necessário para se entregar à ele;
  • Se você só quer ficar com alguém e se divertir com um cara que você considera quente, vá em frente, mas tenha em mente que o que importa é que você estabeleça seus próprios limites. Uma mulher de alto valor faz escolhas que fazem ela se sentir confortável e feliz.

Pesquisas mostram que a maioria dos homens chega a ter no máximo 5 encontros com uma mulher que não tem tanto interesse. Portanto, procure sempre despertar o interesse dele e retardar aquela transa que, convenhamos, muitas vezes é difícil de controlar.

Homens são fortemente atraídos por mulheres que sabem combinar os limites com a capacidade de fazer seu parceiro sentir desejo. Por exemplo, você pode estar em um clima quente no sofá, se divertindo e em seguida, dizer: “Nossa estou tão excitada, eu não dormi com rapazes assim rapidamente” e aguarde outros encontros antes de ter relações sexuais (mesmo se você acabar fazendo outras coisas em primeiro lugar!)

Saiba que você precisa combinar auto-respeito com interesse (caso haja) para conseguir segurá-lo e, dessa forma, mostrar-se uma mulher decidida e de valor. Mas lembre-se, negar constantemente o sexo para um homem não vai fazer com que ele corra atrás de você incansavelmente. Você pode ir pra cama com um cara muito rápido, mas se ele vê que você é uma mulher de verdade e sabe dar a si mesma o devido valor, ele saberá que você é uma mulher para a vida inteira.

Em última análise, o que faz um homem querer você por mais de uma noite não é somente relacionado as relações sexuais. Ele se apega ao que você é e o modo como age com ele para que ele sinta-se mais confortável, seguro e, principalmente, nunca tente mudar a pessoa que é por causa dele.

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!