Como Conquistar Um Cara Romântico – O Guia Absolutamente Completo

Conquiste o Cara
Sem Título-3

Atualmente, e há algum tempo, eles são definidos como artigos raros no “mercado”. Homens que fazem poemas para as mulheres. Que enviam flores, caixa de chocolate ou até mesmo realizam uma serenata para a mulher amada. Esses homens, por incrível que pareça, não são os mais fáceis de se conquistar, principalmente em um mundo no qual as pessoas se esqueceram do valor do romantismo.

Não é à toa que muitas mulheres falham ao tentar conquistar um cara romântico, pois sempre apelam para os manjados movimentos com apelo sexual e sensualidade exacerbada. Não que seja um erro, porque funciona com a maioria dos caras, mas é errado quando se trata de conquistar um homem romântico e tímido. Mesmo que estejam em menor número, eles ainda existem e requerem um tipo diferente ação para serem conquistados.

É Possível, Sim, Perder Um Homem Romântico Até Quando Ele Tem Atitude

Conquiste o Cara

Se você se apaixonar por um homem romântico, saiba que você terá de fazer diferente, agindo de uma outra maneira se o seu objetivo for conquistá-lo. Mulheres mais práticas e menos apegadas tendem a se sentir inseguras na hora de conquistar um homem romântico e, muitas vezes, têm razão de sentirem assim.

Fiz uma viagem familiar na qual um primo levou três amigos para a casa de praia em que ficamos o final de semana. Dois desses amigos eram caras regulares, com as mesmas manias, qualidades e defeitos que qualquer outro homem.

Mais Para Você:

Entenda Por Que Os Relacionamentos Modernos Me Fazem Ter Vontade De Socar a Própria Cara

5 Melhores APPs Para Mulheres Que Buscam Um Relacionamento Sério

Saiba Como Reconhecer e Conquistar Um Homem Sério Na Balada

Um deles era diferente. Possuía um ar mais maduro, porém tímido, amante de literatura e poesia. Sem que ninguém notasse durante o fim de semana, ele se interessou pela amiga que eu levei também. Ao ponto de, na volta, questionar onde ela morava e, vejam só, enviar flores com um poema para ela de presente. Lindo não? Pois não é que ela estragou tudo mesmo com um gesto tão bonito?

Isso aconteceu porque ela não soube como reagir ao belo presente que nunca havia ganho na vida. Mandou um obrigado seco para ele através dos seus amigos com quem ela desenvolveu maior afinidade durante a viagem, e nada mais. Pelo contrário, ainda ficou questionando “Porque ele não chegou em mim lá na praia mesmo como qualquer outro cara?”.

Isso mesmo, a garota recebeu flores com um poema e o raciocínio dela foi ficar imaginando a razão pela qual ele não “caiu matando” nela como a maioria faz quando vê uma gata de biquíni na praia.

Detalhe: esse questionamento chegou aos ouvidos dele e acabaram com qualquer desejo dele continuar em sua jornada romântica para conquistá-la.

Um homem romântico “não cai matando”. Ele se aproxima das mulheres do jeito dele. Fazendo coisas que, no mundo de hoje, são interpretadas pelos homens, e pelas mulheres, como algo banal e fora de época.

Mas Se Arrependimento Matasse…

Esse caso faz alguns anos e o melhor relacionamento que ela teve depois foi um em que o namorado era tão atencioso que no primeiro ano de relacionamento só lembrou de dar feliz aniversário para ela depois das 13 horas. E olha que eles trabalhavam na mesma empresa. Quanta consideração!

Até hoje ela morre de arrependimento, não por não estar com o cara romântico, mas por não ter aproveitado o único momento de romance que teria em sua vida até agora.

Se você quer aproveitar ao máximo, não pretende cometer nenhum vacilo quando aparecer um homem romântico no seu caminho, siga essas dicas:

Homens Românticos Não Gostam De Mulheres Muito Fáceis

Conquiste o Cara

É impressionante como homens românticos não gostam de mulheres muito fáceis. Que grudam logo de cara!

É claro que, como homens que também são normalmente tímidos, se você bancar a impossível como ocorreu na situação descrita acima, nada nunca vai rolar. Porém, se você curte um jogo de sedução com troca de olhares, jantares e passeios a dois antes de ficar com um cara, o homem romântico é o tipo perfeito para você exercitar seu poder de sedução. Mandando sinais que o quer, mas sem perder o mistério e sem ser vulgar.

As Coisas Acontecem Mais Devagar

Se o rapaz das flores tivesse “chegado” na moça ainda na praia, era possível que eles transassem ainda no fim de semana da viagem. Mas, romântico como é, esperou se afastar e enviou a mulher desejada um ramo de flores. Iniciando um processo de conquista que, se tivesse dado certo, teria demorado mais do que usual. E para os homens românticos é assim que deve ser.

A menos que eles estejam em uma balada com os amigos não românticos e com a cara cheia, eles não chegam, e não querem chegar, de uma vez na mulher para uma noitada só de sexo e ponto final.

Por isso, aja de acordo e entre na dança. Não vá com muita sede ao pote, isso pode assustá-lo e fazer com que ele perca o encanto rapidamente. Não tenha pressa de avançar as etapas, até porque é bem possível que você irá adorar essa situação, essa sensação de descoberta inicial que é proporcionada em todo processo de conquista e sedução.

Aproveite o Processo e Mostre Seu Valor

Um homem romântico que demonstrou interesse vai iniciar seu jogo da conquista e você deve aproveitar cada momento.

Homens românticos normalmente são cultos e inteligentes. E, claro, querem exibir seu conhecimento para você. Deixe ele mostrar e ao mesmo tempo mostre que você também não é nenhuma pessoa desprovida de intelecto.

Converse sobre os assuntos que ele propor, porém, com você coordenando a pauta. E não se preocupe, o cara é romântico, mas não é feito de açúcar e irá sobreviver quando você disser que não tem interesse sobre determinado tópico.

A exceção é quando ele quiser usufruir de seu conhecimento para lhe fazer um agrado, como recitar um poema, por exemplo, de uma época fora de seu conhecimento.

Deixe o homem falar e se exibir quando o propósito for lhe agradar, independentemente se você entende ou não o que ele fala ou faz. Isso dará a ele a coragem necessária para que ele dê o próximo passo, que é lhe beijar e finalmente partir para o que interessa.

Qualquer interferência nesse momento decisivo e tudo pode ir por água abaixo. Fique atenta!

Homem Romântico Será Sempre Romântico

Pronto você o conquistou e agora tem o homem romântico que tanto queria. Mas lembre-se sempre: o roteiro do homem romântico deve sempre permanecer alerta em sua mente, pois ele sempre será romântico.

Flores, chocolates, poemas e, algumas lentidões e manias de caras tímidos que irritam, estarão lá para sempre. Por isso mantenha-se firme e desfrute quando tem que aproveitar, e reclame quando tiver que reclamar.

Agora, vamos falar a verdade: Qual mulher não gostaria de saber o segredo para deixar QUALQUER homem sexualmente obcecado? Aposto que você também quer saber! Então veja esse vídeo incrível e descubra como conseguir isso!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!