A Verdade Sobre Como Os Homens Realmente Se Apaixonam

conquiste-o-cara
Sem Título-3

Quando os homens se apaixonam, bem, é diferente das mulheres, sim, mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Mas algumas mulheres se assustam, sim, e ficam se torturando querendo saber; como os homens se apaixonam e o que realmente se passa na mente de um cara? Descobrir como esse processo funciona, pode ser a chave para uma mulher conquistar um cara pelo qual ela se interessa.

Para Descobrir como os homens se apaixonam e as diferentes fases é só ler esse artigo. Prometo que é bem curtinho!

Leia Também:

10 Simples Passos Para Impressionar Qualquer Homem

Saiba O Que Fazer Para Não Perder o Homem Da Sua Vida

Use o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

A Avaliação Dele

Conquiste o Cara

Esse é um dos pontos mais importantes e que fazem o homem se apaixonar, pois ele se apega muito na aparência física e na atração instantânea. Por isso, é muito raro um homem se sentir atraído à primeira vista.

Enquanto as mulheres podem se apaixonar na primeira conversa, os homens são atraídos para uma mulher só por seus aspectos físicos, e nada mais. São raríssimas as exceções e você não deve contar com elas.

A aparência física é primordial para os homens, mas pode não ser necessariamente o essencial. Cada indivíduo tem suas próprias preferências no que ele gosta sobre uma mulher, seja o rosto, as pernas, seu sorriso ou até mesmo a maneira como ela passa as mãos pelos cabelos.

O Interesse

Conquiste o Cara

Homens apreciam um monte de mulheres ao mesmo tempo, sem perdão. Eles tentam chamar a atenção de uma mulher o tempo todo de diferentes formas. Mas, nem sempre obtém sucesso, porque a maioria das mulheres não são fáceis, claro.

No entanto, quando ele realmente está se esforçando o bastante para ganhar a atenção de uma mulher, não é apenas porque está interessado nela, é por algo a mais. Um homem pode apreciar um monte de mulheres, mas ele não se apaixona por todas elas. Se ele aprecia uma mulher, e está interessado em ter um relacionamento sério com ela, é porque entrou na fase de paixão.

Se tiver um homem atrás de você, então é um cara apaixonado ou quase isso, e você pode se aproveitar disso.

Mas, cuidado! Um homem pode perseguir uma mulher de várias maneiras, mas se ela não aceitar seus avanços, ele geralmente se esquece da mulher como apenas mais uma moça atraente que ele queria sair, desencana e parte para outra. Por isso não vacile. Dê o devido valor a si mesma, mas não exagere!

Impressão

Conquiste o Cara

Entender como os homens se apaixonam é uma coisa complicada, mas, francamente, ele ainda está longe de se apaixonar nesta fase. Tudo o que ele quer fazer é dar uma olhada para ver se rola alguma coisa.

Impressão sendo positiva, ele agora passa a planejar a primeira impressão que vai passar para ela. Ele planeja como aparecer para ela. Em descobrir as datas importantes para ela, como seu aniversário. Em lhe dar presentes para agradar. Conversas interessantes e outros. Mas ainda não é amor, por isso não se deixe enganar com essa fase amigável e charmosa do homem.

O Jogo Da Atração

Conquiste o Cara

Se uma garota atraente retribui aos avanços de um cara, ele entra na fase da atração. Até essa fase, um cara pode ficar longe de uma mulher sem nenhuma dor ou desgosto, mesmo que a moça o rejeita. Ele não está realmente apaixonado para se preocupar com a rejeição que pode vir.

Mas se uma garota não mostrar o menor sinal de reciprocidade ou de interesse, ou mesmo se ele assume o que ela significa para ele, o cara vai fundo na fase da atração. Nesta fase, ele decide buscar a menina e fazê-la gostar dele.

E é aqui que você deve afiar seu papo para recebê-lo da melhor maneira possível, identificar completamente o seu grau de comprometimento e conquistá-lo.

Convicção

Conquiste o Cara

Uma vez que as fases anteriores foram todas ultrapassas, ele passa a se perguntar se há algo mais no ar. Mas, se ele realmente está interessado em você, tudo o que ele está preocupado mesmo é como fazer a mulher se apaixonar por ele.

Isso porque ele não quer dar um passo em falso. Ele gostaria realmente que a mulher já estivesse na dele antes de apressar as coisas. Ele fica na incerteza, que ainda iria confundi-lo e ele não fica à vontade até que ele esteja certo de que a moça gosta dele.

Esta fase é especialmente proeminente quando um cara se apaixona por uma amiga em especial. Ele não pode realmente tentar impressioná-la através da compra de presentes ou levá-la para fora em datas comemorativas de graça, sem nenhuma explicação da mudança de postura repentina.

Reafirmação

Conquiste o Cara

Se ele é capaz de convencer a garota e fazê-la se apaixonar por ele, ele é um homem feliz. Ele gosta de como o jogo da conquista está indo.

Mas, até agora, em busca de conseguir o coração da mulher, ele não perguntou a si mesmo se ele realmente gosta da moça e se ele realmente quer sair com ela. Uma vez que a garota está apaixonada por ele, só então é que um homem começar a considerar seriamente se ele quer ter um relacionamento com ela.

É um pensamento egoísta, mas é algo que a evolução ensinou a todas as espécies do sexo masculino. “Não perca tempo pensando. Gaste o seu tempo à procura e na curtição”.

Agora que a garota está apaixonada por ele, ele leva um tempo para se sentar e pesar os prós e os contras de estar em um relacionamento com ela. Será que ele realmente e vice-versa? Será que ele vai ser feliz com ela? Ela é a mulher que ele quer e precisa?

Ele Está Pronto Para Amar

Conquiste o Cara

Se um homem está convencido de que ele realmente gosta dela e quer estar com ela, ele entra nesta fase final do amor, onde ele está pronto para se apaixonar de verdade. Por outro lado, se ele não está realmente convencido de que a mulher é a companheira certa para ele, ele pode começar a evitá-la ou perder interesse em agradá-la por causa de sua confusão.

Já namorou um cara que começou a se comportar como um idiota depois de algumas semanas? Então você sabe como isso acaba, não é?

Virando o Jogo a Seu Favor

Conquiste o Cara

Como os homens se apaixonam por uma mulher é irritante. E é mais irritante saber que os homens têm de realmente fazer as mulheres se apaixonar por eles antes de sequer pensar em sair com ela, mas essa, infelizmente, é a maneira como a maioria dos homens se apaixonam.

Mas se você realmente quiser jogar o seu próprio jogo, não deixe se tornar óbvio que você realmente gosta dele no primeiro instante. Mantenha na dúvida e jogue duro para conseguir por um tempo.

Quando ele tiver certeza de que gosta de você mesmo, ele estará nas suas mãos, e não você nas dele, mas não esquecendo de dar dar valor ao esforço que ele fez para ter você em definitivo.

Agora, responda uma pergunta a si mesma: Qual mulher no mundo não gostaria de deixar um Homem sexualmente louco, sem sequer tocá-lo? Para saber como conseguir isso, é só clicar aqui!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!