A Verdade Que Nunca Contaram a Você Sobre o Porque Os Homens Não Ligarem Para Um Segundo Encontro!

Sem Título-3

Vou começar esse artigo com uma pergunta e quero que você responda para si mesma, ok? Você conhece um cara que a primeira vista, está inteiro na sua.. ele parece curtir você, manda mensagens, liga e parece que faria qualquer coisa para ter um encontro. Aí você aceita e sai com ele. Vocês passam bons momentos, ele é bonito, elegante, um cavalheiro, olha nos seu olhos… Depois do encontro, você volta para casa com a sensação de que ele é o cara, MAS… do nada ele some, não da mais notícias e aquele segundo encontro nunca aconteceu?

No encontro que tiveram, você cumpriu a promessa feita para si mesma de não falar nada sobre o ex, pois é aquele ex que você ainda pensa ou sente algo por ele e que o próprio tinha feito centenas de promessas de morarem juntos, de casarem e no final nada deu certo. E aí você conhece esse cara novo e acha que é ele O CARA que você tanto esperava!!

Mais para você:

3 Erros Bobos Que Você Faz Em Seu Perfil Social Que Afastam Os Homens De Você!

Quer Evitar Mágoa Em Um Relacionamento Amoroso? Procure Apenas Uma Característica Em Um Homem e Seja Feliz Para Sempre!

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

A noite está quase terminando e você não consegue segurar o sorriso por ter conhecido um homem tão bacana e tão gentil, aí ele leva você para casa, rola aquele beijo de despedida (dependendo da química rola até algo a mais), te deseja boa noite e vai embora.

No dia seguinte você acorda muito feliz e com um belo sorriso no rosto. Você deixa seu celular na escrivaninha de prontidão, no caso dele ligar. Aí você aguarda ansiosa esperando por uma mensagem, uma ligação, qualquer sinal de vida dele, e tudo isso para seguir uma relação adiante com aquele cara que parecia ser fantástico na noite anterior…

MAS….ele nunca mais ligou, não mandou mensagem, ou responde só o necessário as suas mensagens, aí você para e pensa: “O que foi que eu fiz de errado”?. Aí você sente aquele gosto amargo da decepção e do arrependimento de pensar que ele seria diferente dos outros!

Muitas vezes, a maior parcela de culpa em não rolar um segundo encontro não é sua. Pode acontecer do homem não conseguir deixar de pensar na ex e não estar pronto para um outro relacionamento. Além disso, a mulher algumas vezes acaba forçando demais. É claro que a mulher pode tomar a iniciativa, mas cuidado para não encurralar o homem, até porque nenhuma pessoa se sente bem em uma posição dessas.

A falta de personalidade da mulher, faz com que muitos homens se desinteressem e não tenham vontade de sair novamente, ou seja, nunca sabe o que fazer, para onde ir, qual prato pedir no restaurante,etc… É claro que no primeiro encontro sempre há uma tensão no ar, mas isso acontece tanto para o homem quanto para a mulher. Portanto, mostre o seu lado forte e decidida!

Ao se preparar para o primeiro encontro, você pode pensar: “Tenho que estar com uma roupa de arrasar”. Sim, você está certa! MAS… tenha em mente que ele vai gostar que você se vista de acordo com o lugar que escolherem ir. Portanto, procure usar um look que seja de acordo com o programa!

Outro ponto que desanima muito é : quando a mulher do nada vira para o cara e diz que quer sair com alguns caras diferentes e curtir a vida, sendo que, eu acho o cúmulo, algumas mulheres falarem que está saindo com um diferente todo final de semana. Claro que a vida é sua e você decidi o que fazer, mas NUNCA diga isso em um primeiro, segundo, terceiro ou qualquer encontro, pois caso ele queira algo mais sério, com certeza, não é nesse tipo de mulher que ele vai procurar!

A mulher falar demais dos problemas e das decepções logo ao conhecer o cara, é muito desanimador. Vi casos de mulheres falando que a mãe está com uma doença terminal, que o pai está desempregado, que foi traída pelo ex. Claro que você pode conversar com ele, mas evite enchê-lo de problemas, afinal ele está la por diversas razões, mas, com certeza, não para ser um psicólogo!

Uma grande dica para você em um primeiro encontro e que o homem vai adorar é: se ofereça para dividir a conta do restaurante, bar , balada, cinema… mesmo que ele não aceite dividir a conta, mas mostre que não é egoísta e não vai “montar nele”, caso tenham um relacionamento sério!

O homem odeia o famoso “Não me toque”. Claro que você não precisa ir pra cama logo de cara ou fazer de tudo só para que ele goste de estar com você. Faça tudo no seu tempo, mas procure dar a liberdade de quem está gostando de estar junto e está curtindo o momento!

Praticamente todos os homens gostam de receber o carinho da parceira que estão no momento, mas evite ser melosa e grudenta demais. Pense que você acabou de conhecer ele e por mais que esteja curtindo estar com ele, não precisa sufocá-lo. Ahh e claro, NUNCA diga a ele logo no primeiro encontro que você o ama!

Uma coisa que parece óbvia, mas que acontece muito é ficar fazendo perguntas financeiras, por exemplo: “qual o seu carro?”,  “Você tem quantos imóveis”, “Qual seu salário?”, ou seja, evite fazer perguntas sobre a situação financeira dele!

Vamos falar a verdade: Nos dias de hoje é difícil sair para um lugar, passar horas e não mexer no celular. Estudos mostram que muitos encontros acabam ficando só no primeiro e único, pois um deles ou até os dois, se preocupavam demais em olhar o e-mail e responder as mensagens do celular!

 

Gostou desse artigo?

Então clique aqui, pois isso vai ajudar você a não ficar em uma situação chata em que você adorou o primeiro encontro, mas pelo visto ele não gostou tanto assim. Portanto, acesse esse vídeo e saiba como capturar o coração dele e posteriormente como ter um segundo encontro garantido!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!