A Surpreendente Verdade Sobre o Que As Mulheres Fazem De Errado No Primeiro Encontro

Sem Título-3

As mulheres cometem erros no primeiro encontro, um desse erros é ficar avaliando se aquele cara que ela está vendo pela primeira vez tem potencial para ser um futuro marido, com a intenção de descobrir se ele é, ou não, para a vida toda. Prezadas mulheres, vocês nunca vão descobrir isso em um primeiro encontro!

Você definitivamente não vai querer ficar julgando logo na primeira vez que se encontrar com ele, se ele é o cara que pode proporcionar à você a felicidade que toda mulher sonha e merece! Isso é um assassinato para a atração e você, com certeza, vai assustar o cara que poderia ser um ótimo parceiro!

O que você pode fazer (e é muito aconselhável) em um primeiro momento é observar se ele está realmente interessado em você e você interessada nele. Faça isso observando o modo como ele fala com você, se ele é cavalheiro, se preocupa com o seu bem estar, enfim, trata você como uma mulher deve ser tratada!

Entenda também:

3 Palavras Mágicas Que Fazem Qualquer Homem Trair!   

3 Erros Bobos Que Você Faz Em Seu Perfil Social Que Afastam Os Homens De Você

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

Tendo bem claro para si mesma que você está pronta para um relacionamento sério é algo muito importante, mas um homem vai perder o interesse em continuar saindo com você, caso ele perceba logo de cara que você está louca para encontrar um marido. Não caia nesse erro logo ao conhecê-lo.

Claro que faz sentido você dizer ao cara que está saindo que está interessada em um relacionamento sério com um homem logo nos primeiros encontros, mas faça isso caso as coisas estejam fluindo bem e tenha em mente que se um homem sente qualquer pressa sua para entrar em um relacionamento sério logo de cara, você pode estar matando suas chances com ele.

Mulher, pense que você não está indo em um primeiro encontro para descobrir se ele vai ser um ótimo marido logo de cara. Ao invés de ficar julgando sua paquera sem sequer conhecê-lo, procure se divertir e começar a conhecer suas características como pessoa e depois pense em capturar o coração dele.

Você precisa de um longo tempo (ou talvez nunca conheça) para realmente conhecer alguém. Escolher o parceiro certo pode ser um jogo que dure anos para conseguir chegar ao fim, por isso não há necessidade de ficar louca atrás de um marido ou namorado, principalmente, em uma noite e durante um jantar.

Definitivamente, não se preocupe em bombardear a sua paquera com perguntas. Isso faz com que ele se sinta como em uma entrevista estressante em busca de emprego. E quem gosta de entrevistas? Eu não suporto!

Preste atenção se ele demonstra interesse em você e em estar com você

Ele está fazendo perguntas sobre variados assuntos (fazendo perguntas e não um questionário)?

Ele está ouvindo com atenção o que você fala?

Ele está compartilhando as ideias com você?

Como mostrar interesse no primeiro encontro? 

Os homens adoram (Quem não?) sentir que a mulher que está com ele, está muito interessa em um encontro e para ter a certeza que você está dando atenção à ele, responda a si mesma as perguntas abaixo quando estiver em um encontro.

Você está ouvindo e prestando atenção no que ele diz?

Você está curiosa sobre a vida dele, afim de conhecê-lo melhor?

A sua linguagem corporal está aberta e receptiva para um encontro agradável?

Ou você está preocupada com tudo o que está a sua volta, prestando atenção em outras coisas e pessoas, ao invés de se concentrar nele?

Outra coisa que mata o interesse dele em você é aquela olhada constante ao telefone. Quando você estiver em um encontro, é hora de colocar o celular no modo silencioso e dentro da sua bolsa. Se você precisa falar ao telefone ou digitar uma mensagem, devido a uma emergência, peça desculpas e procure ir ao banheiro. Salvo situações de emergência, mantenha o telefone longe. Falar ou digitar uma mensagem mostra total falta de interesse na pessoa que está com você.

O ponto principal do primeiro contato que tiver com ele é se divertir e conhecer uma pessoa nova. Lembre-se que não há necessidade de fingir que você é uma delegada e que tem a necessidade de interrogar a sua paquera. Isso é um assassinato de uma possível atração que ele tenha por você!

Então, saia e se divirta muito. Veja se você está realmente interessada nele ou só quer esquecer o ex. Veja se ele está interessado em você. Não deve haver nenhuma pressão para saber se um homem, logo no primeiro encontro, seria um bom marido ou não. Apenas divirta-se e conheça alguém legal!

Agora pense em uma coisa: Você saiu com um cara que parece ser maravilhoso, um cavalheiro que deixou você encantada, mas no final não quis nada sério? Então não deixe de assistir esse vídeo, e descubra como garantir um segundo encontro!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!