A Ciência Comprova: Os Encontros Não Prestam! Entenda Os 4 Motivos.

Sem Título-3

Vou começar esse artigo falando alguns dados sobre encontros e relacionamentos obtidos em aproximadamente 100 países. Os resultados chegam a ser impressionantes!

  • Cerca de 8% dos homens e mulheres ao redor do mundo não se casarão nunca, isso significa que eles nunca vão entrar em um relacionamento sexual e amoroso.
  • A relação média de um relacionamento nos dias de hoje dura entre 3 – 5 meses.
  • Apenas 33% dos encontros combinados por App de relacionamentos, vão seguir em frente  e se tornar um relacionamento sério!
  • Quando um homem se aproxima de uma mulher para uma paquera, ela se baseia, cerca de 93% a partir da aparência física, linguagem corporal e pela maneira de falar dele. Apenas 7% é baseado na cantada e no papo dele!
  • Mais da metade de todas as pessoas solteiras não tiveram nem um encontro no período de um ano!

Se você ficou solteira recentemente e está tentando conseguir um encontro com um cara legal, se esforce para que isso aconteça. Isso, com certeza, vai melhorar o seu estado de saúde mental. Até porque, caso você tenha ido a um encontro que acabou sendo um fracasso, você sentiu na pele de como é frustrante que isso aconteça!

Estou escrevendo esse artigo, porque eu quero mostrar quais são as razões que podem tornar um encontro fracassado e como isso pode ser doloroso. Será que esse é um artigo visto de uma forma negativa? A resposta é sim!

Eu costumo e gosto de escrever artigos otimistas e com alto astral, mas eu queria escrever esse artigo para mostrar o que faz com que o encontro seja um fracasso, visto pelo ângulo da ciência (biologia, psicologia, estatísticas, etc.)!

Nós Sempre Procuramos Por Mais!

Homens e mulheres têm pensamentos diferentes,  mas quando o assunto é encontro eles partilham da mesma sensação. Sabe por que? Porque a maioria dos homens e mulheres se machucam (emocionalmente) em encontros com um parceiro constantemente, mas sempre estão em busca de conhecer uma pessoa nova e marcar um novo encontro.

Por que a maioria das pessoas continuam a procurar a dor de um novo encontro, mesmo quando já foram machucas diversas vezes no passado?

Para responder a essa pergunta, vamos voltar um pouco nas aulas de ciências e biologia (Calma, não feche essa página, prometo que vou falar pouco). Todos os seres vivos têm um objetivo principal, visto pelo ponto de vista evolutivo: a sobrevivência. Isso inclui não só a nossa própria sobrevivência como indivíduos, mas a sobrevivência  a partir da reprodução e constituição de uma família do mesmo sangue.

Então, bem lá no fundo, no seu inconsciente há uma vontade gigantesca para encontrar alguém especial e ter relações sexuais (seja para a reprodução ou prazer). Esse é um dos principais desejos humanos (entrar em um relacionamento e se reproduzir) mesmo que isso possa nos levar à dor e tristeza.

Para algumas mulheres, ser solteira (mas nunca sozinha) é algo doloroso, mas pense que estar em um relacionamento também é, sendo que a única coisa que difere é o tipo da dor. Basta agora você escolher qual tipo de dor você prefere. Normalmente, a dor de estar sozinha faz com que você busque a dor de um relacionamento, o que mais tarde nos leva de volta para a dor de solteiro … e assim são feitos os encontros e relacionamentos.

Se não existe amor, todo o resto é um fracasso!

Quando eu estava no colégio, eu era um dos poucos cara solteiros e isso se estendeu por muito tempo. Durante essa época de solteiro, eu sempre sentia que algo estava faltando na minha vida, um buraco que era maior do que simplesmente não ter uma parceira romântica.

Nesse ponto eu era o único. Muitas pessoas me diziam que eles sentiam que falta de um homem ou uma mulher para serem “completos” e até mesmo levar uma vida normal. Você pode julgar essas pessoas como sendo “reclamonas”, “carentes demais” ou, talvez você possa se ver como umas dessas pessoas!

Apesar de eu nunca defender a tese de ser “carente” e digo isso em resposta aos e-mails que recebo de mulheres, pois acho que a carência pode levar o cara a tratar você como uma pessoa inferior ou você se tornar dependente, mas é claro que o fato de que você se sinta incompleta sem a presença de parceiro é algo totalmente normal!

O psicólogo Abraham Maslow demonstrou um estudo e o chamou de “hierarquia das necessidades” que classifica as necessidades humanas desde a mais básica até a sobrevivência envolvendo a autorrealização espiritual. A pesquisa revelou que a necessidade de ser amado vem logo após as necessidades básicas, como alimentos, água.

Os psicólogos que estudam a hierarquia de Maslow também geralmente concordam que é muito difícil de conseguir alcançar com sucesso outras necessidades, se a principal (tirando água e comida) não for atingida com sucesso, ser amada e respeitada pelo parceiro!

Então, se você não tiver atingido um alto nível no amor e aceitação de seu parceiro, você, provavelmente, vai sentir muita dificuldade em atingir outros objetivos. Por exemplo, o item seguinte na hierarquia das necessidades é “autoestima”. Em outras palavras, é difícil até mesmo ser confiante, se você não é aceita e amada.

As Regras da Atração não tem logica e são imorais!

Eu tenho contato com caras importantes em todos os setores profissionais. Eles têm empregos bem remunerados, são leais, trabalham duro, e realmente são pessoas boas que fariam qualquer coisa pelo bem de uma outra, mas eles têm problemas graves com encontros e relacionamentos!

Se você perguntar a qualquer um deles sobre as preferências físicas em uma mulher, eles vão dizer que preferem mulheres doces, inteligentes, estáveis na vida…. Mas, você já notou que na vida real, essas características de nada valem se ela não for bonita e ter um corpo violão?

O cara que é certinho e é uma pessoa exemplar pode ter a mãe como a única mulher durante anos, enquanto que o “bad boy” que nunca teve um emprego, tem muito mais mulheres atrás dele. E, por outro lado, a mulher doce, inteligente, extrovertida pode perder muitos homens, para uma mulher que só tem peito e bunda, por estar um pouco acima do peso!

As regras da atração são injustas, imorais e não tem lógica. É por isso que ser uma boa pessoa não é tão importante em um encontro como ser bonita e estar arrumada.

Leia Também:

Uma Incrível Descoberta Sobre o Que Os Homens Pensam Sobre Relacionamento!

A Ciência Comprova: Os Encontros Não Prestam! Entenda Os 4 Motivos.

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

Nossos cérebros evoluíram através de milhões de anos de evolução para encontrar traços que consideram atraentes. Nós certamente podemos substituir nossos sentimentos, usando a lógica e moral, mas isso é difícil quando temos um padrão de beleza pré-definido.

Algumas pessoas vão ficar sozinhas para a vida toda!

Se você assistir a qualquer filme da Disney ou de comédia romântica, você vai ter a impressão de que todos os casais vivem felizes para sempre e tudo que você tem a fazer é levar a sua vida de uma maneira normal, fazer um pouco de esforço e essa pessoa certa vai aparecer na sua vida e tudo vai dar certo.

As estatísticas sobre encontros e relacionamentos sérios nos dizem o contrário. Como mencionado anteriormente, cerca de 8 por cento dos homens e mulheres vão morrer virgens, sem nunca ter experimentado uma relação sexual de qualquer tipo. Pense que um grande número de homens e mulheres vão morrer sem nunca se reproduzir e passar sua genética adiante.

Esta uma das razões que algumas pessoas vão tentar, tentar e tentar, mas nunca conseguir atingir tudo o que uma relação sexual e amorosa oferece, mesmo depois de décadas de esforço.

Eu não gosto de escrever artigos negativos como esses, mas fiz isso para que você saiba que não está sozinha (caso esteja nessa situação).

Quero oferecer também boas notícias. Garanto que ficar sozinha, triste e deprimida não vai resolver nada. Há dicas, truques e técnicas para dominar o jogo da sedução. Inclusive temos um vídeo exclusivo que vai ajudar você a fazer com que QUALQUER homem se comprometa com você com apenas 3 mensagens

Então, continue tentando e não desista, mas, acima de tudo, procure melhorar a sua auto estima e confiança, pois isso é fundamental para conseguir um cara que seja para a vida toda!

Vou terminar esse artigo fazendo uma pergunta: Qual mulher no mundo não queria conhecer uma técnica que com 3 passos, você pode conseguir capturar o coração de qualquer homem? Pode acreditar que isso não é mais uma daquelas besteiras que você vê na internet. Eu garanto!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!