9 Dicas Para Fazer Com Que o Seu Parceiro Queira Transar Todo Dia

Conquiste o Cara
Sem Título-3

Homens vivem reclamando das dores de cabeça, menstruações e de outras desculpas que as mulheres dão para não fazerem sexo. É claro que muitas vezes as mulheres têm algumas frescuras na hora de dizer não ao sexo, mas a verdade é que chega um momento na relação que o apetite do cara começa a diminuir, não por falta de tesão, mas porque ele está ficando mais preguiçoso mesmo. Lembre que antigamente o sexo era umas quatro vezes por semana, agora é uma vez por semana e olhe lá. Aí fica difícil.

E aquele namorado com quem você só transa no fim de semana e, antes ele dava várias de tanta energia acumulada. Fazia preliminares maravilhosas, mas agora dá duas básicas e quer ir ver a TV a Cabo do motel? Mais difícil ainda.

Felizmente mulheres, há maneiras de remediar essa situação e conseguir fazer com que seus homens transem como antes, ou até mesmo mais. Veja essas dicas para transar quantos dias e quantas vezes você quiser.

Mais Para Você Mulher:

9 Dicas Para Fazer Com Que o Seu Parceiro Queira Transar Todo Dia

6 Filmes Que Você Deve Assistir Com O Seu Namorado Para Esquentar O Clima

Uma Incrível Descoberta Sobre o Que Os Homens Pensam Sobre Relacionamento

Conquiste Seu Parceiro Diariamente

Conquiste o Cara

As mulheres reclamam que a chama apaga, porque os homens acham que só precisam nos conquistar uma vez e acabou, e é óbvio que essa é uma grande mentira, pois O CASAL tem de se conquistar diariamente.

Por isso, o primeiro passo é eliminar aquela ideia de que se você já conquistou o parceiro, não precisa mais ser atraente. Puro engano! Conquistar é fácil, mas manter o relacionamento é uma tarefa bem mais difícil.

O casal não pode relaxar, inclusive na hora de dormir. As mulheres têm que esquecer o pijama de ursinho ou florzinha e investir no baby doll e na camisola. Passar um perfume suave ou creme para deixar a pele macia e também como uma forma de ajudar a esquentar o clima. E procurar dormir depois de um bom banho para deixar a pele cheirosa ao natural.

Use Acessórios Para Esquentar o Clima

Conquiste o Cara

Usar roupas e acessórios que o companheiro gosta é outra estratégia que ajuda a criar o clima.  

Para estimular a fantasia, os homens gostam que a parceira seja insinuante e não vulgar. Então, invista em um leve decote, maquiagem suave e salto alto. Eles não são fãs de sapatilha e rasteirinha, por exemplo.

Não Reclame Por Qualquer Coisa

Conquiste o Cara

É incrível como existem mulheres que amam seus namorados e maridos, querem transar todo dia com eles, mas, durante o dia, não suportam ouvir a voz dele. Uma única coisa diferente que sai da boca dele e já é motivo para brigar. Sendo que depois de brigar o dia inteiro, vai querer fazer um “amor gostoso” de noite, aí não dá né?

E isso não é tudo. Existem questões psicológicas e físicas graves envolvendo mulheres com temperamento estável. Mulheres que vivem reclamando da vida, sentem dor pelo corpo inteiro vivem doentes e isso acaba com qualquer desejo masculino. Então, cuidado! É muito importante sempre avaliar a relação pessoal de vocês.

Cuidado Com a Confusão De Sinais

Conquiste o Cara

Se você rejeita seu parceiro (mesmo sem perceber) em situações em que se sente desconfortável para ir para cama, ele pode entender que você não está afim no momento e pular fora, mesmo estando com vontade.

Então, esclareça a situação. Diga que estava se sentindo desconfortável e tal, mas não fique calada, pois caso isso aconteça, quando você tiver vontade de transar, ele provavelmente terá a mesma reação ou pior que a sua.

Portanto, a próxima vez que ele se aproximar para se deliciar das suas partes íntimas e você emitir algum sinal contrário, “caia matando” em seu homem para que ele volte e vocês transem de uma vez.

Exalte As Qualidades Do Seu Parceiro

Conquiste o Cara

Se você quer transar com o seu parceiro é porque alguma coisa ele tem de bom. Exalte suas qualidades. Deixe bem claro que seu homem é o melhor do mundo em alguma para você, mesmo que seja em uma única coisa. E se essa coisa tiver relação com sexo, melhor ainda.

Elogie o Pênis Dele

Conquiste o Cara

O pênis é o orgulho do homem, e ele quer elogios direcionados a ele.

Se você quer tanto ele dentro de você, fale para seu homem que o quer e os motivos disso. Que ele é uma delícia. Que sente saudades. Faça caricias no pênis dele. Sexo oral e outros elogios verdadeiros de como você se sente quando ele está dentro de você. Não esconda nada. Pelo contrário, fale tudo!

Até relembre de ocasiões em que vocês pegaram fogo na cama de tão bom que o negócio foi e que somente com ele isso poderia acontecer. E é somente com ele que vai acontecer de novo e para sempre (mesmo que isso não seja de todo verdade).

Evite Falar Em Excesso Dos Problemas

Conquiste o Cara

Problemas familiares, com os filhos, sogros, amigos ou mesmo no trabalho interferem diretamente no apetite sexual do casal. Nesse aspecto, o diálogo é mais uma vez importante, porém evite falar em excesso de problemas. Caso o casal não seja capaz de resolver as diferenças sozinho, vale procurar a ajuda de um profissional.

Nada De Cobrar Demais

Conquiste o Cara

“Quero transar e você nunca quer, seu broxa”. Acabamos de falar que o pênis é o orgulho do homem e, você, louca para transar, fala uma coisa dessas para ele? Ai fica difícil.

Não que você não tenha que fazer cobranças de vez em quando, mas com correção e moderação.

Cobranças como a citada acima são broxantes para ambos. Se a frase vier da boca feminina principalmente. O homem pode sentir descaso ou falta de vontade e desejo dela.

Mude o Lugar Em Que o Sexo é Feito Com Frequência

Conquiste o Cara

Às vezes o homem está com vontade de transar tanto quanto você, mas é que ele já não tem mais imaginação e também não aguenta mais transar todo dia na mesma cama ou no mesmo motel no qual vocês já conhecem todos os quartos e todos os funcionários de lá.

Faça um esforço para ir em um motel ou hotel diferentes de vez em quando. E, um esforço ainda maior, para realizar uma viagem a dois.

Uma viagem básica com a minha esposa para Campos do Jordão no inverno me rendeu sexo ardente assim que chegamos no quarto. Nem tiramos as roupas da bagagem e já estávamos transando. Uma mudança de ares faz maravilhas para a vida sexual de qualquer casal!

Agora, responda a si mesma a essa pergunta: Qual mulher no mundo não gostaria de deixar seu parceiro ou QUALQUER homem sexualmente louco, sem sequer tocá-lo? Se você quer saber como, é só clicar aqui!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!