7 Passos Simples Para Resolver Qualquer Discussão Com Seu Marido/Namorado

Sem Título-3

Em todos os relacionamentos, são comuns discussões de casal relacionados a diferentes temas como: ciúme, dinheiro, trabalho, filhos, sempre vão acontecer e esse tipo de DR (discussão de relacionamentos) é totalmente normal. Para tentar resolver as discussões com o marido, vamos dar 7 dicas exclusivas para que você se livre de vez das brigas com ele e seja feliz ao lado de quem gosta!

É Fato que a grande maioria dos homens não gosta muito de discutir sobre o relacionamento e é exatamente isso que faz com que os homens nunca estejam preparados para ter aquela discussão que é normal em qualquer relacionamento. O que não significa que os homens não aprontem e por varias vezes tenham culpa em boa parte das brigas do casal.

Na briga do casal muitas vezes acontecem discussões, brigas e até xingamentos, mas, com certeza, não é assim que os problemas vão se resolver. É claro que na hora do calor da briga, todos acabam perdendo a cabeça e falando coisas que depois vão se arrepender.

Leia também: 

Entenda Por Que Os Relacionamentos Modernos Me Fazem Ter Vontade De Socar a Própria Cara

Quer Evitar Mágoa Em Um Relacionamento Amoroso? Procure Apenas Uma Característica Em Um Homem e Seja Feliz Para Sempre!

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

Se você, mulher, não sabe o que fazer nessas horas, este artigo vai oferecer dicas de como resolver uma DR do melhor jeito possível e ajudar com que você possa levar qualquer briga de uma forma mais light. Afinal, você demorou tanto para conquistar o cara, e agora vai jogar tudo no lixo por causa de discussões de qualquer motivo que seja? É claro que não!

Dica 1: Respeito o silêncio dele!

Uma atitude muito comum entre os homens quando acham que as mulheres estão “falando pelos cotovelos” é ficar calados no sofá sem dizer uma única palavra. A ideia é que a mulher desencane. Isso, às vezes, funciona para eles, mas na maioria das situações, deixa as mulheres mais irritadas, caso elas percebam que ele está fugindo do problema.

O truque aqui é tentar avaliar se a toda a discussão vale mesmo a pena. O motivo pelo qual estão discutindo vale o esforço para que ele abra a boca, sendo que isso pode acontecer de um jeito desagradável, já que um homem que fica calado por muito tempo, “solta os cachorros” na hora de explodir.

Dica 2: Seja flexível e procure manter a calma!

Muitos casais tendem a ter essas brigas bobas, porque as coisas não aconteceram da maneira que um ou os dois esperavam. É aqui que você deve usar da sua flexibilidade para minimizar a importância desses imprevistos.

E daí que o cinema que vocês marcaram hoje não vai rolar mais? E daí que ao invés de ir naquele restaurante chique, vocês terão que ficar em casa? Esses pequenos detalhes podem ser acertados depois, o importante é você se adaptar às situações e desapegar das briguinhas!

Dica 3: Não provoque e peça desculpas!

Cometeu um erro e pensa em argumentar explorando os erros passados dele? Algumas mulheres adoram fazer isso, não é mesmo?

Não é uma boa ideia. Ninguém, homens ou mulheres, gosta deste tipo de tema em uma discussão. E, como diz o ditado, não faça com os outros o que não quer que façam contigo.

Aceite seu erro, peça desculpas e prometa que isso não se repetirá. Mas, se persistir no erro, algo típico do ser humano, já se prepare para a próxima discussão de relacionamento com uma carta na manga. Algo como um agrado ou uma boa notícia, como a compra de um presente que ele tanto deseja.

Dica 4: Nada de falar demais com a cabeça cheia!

É de cabeça quente que acontecem as piores tragédias nos relacionamentos, já que não é preciso muito para que a situação saia do controle e tome proporções muito grandes. Se vocês já estão numa situação estressante, coloque na cabeça de que nada será resolvido naquele momento. Nada mesmo!

Dica 5: Não minta!

A mentira tem perna curta. Mentir não é a solução e pode desencadear uma discussão ainda pior se for descoberta no futuro. Caso você seja uma péssima mentirosa, talvez ele aceite a falácia apenas para revidar assim que puder, algo que os homens fazem com muita frequência com sua mania de nunca ficar por baixo em uma situação: “Se ela me traiu, eu vou trair também e várias vezes”, o que provocará uma nova discussão muito mais feia e ainda iniciada por você, louca de raiva pelo revide dele!

Dica 6: Faça uma pausa!

Fazer uma pausa é uma ótima maneira para cada um refletir sozinho e pensar sobre o que deu errado. Se você teve uma disputa com o seu namorado sobre algum assunto, ao invés de continuarem discutindo sem parar, leve em consideração dar um pausa.

Exatamente como o casal Lilly e Marshall da série How I Met Your Mother fazia quando as brigas alcançavam um nível que ameaçava o relacionamento, “Pause”.

A pausa tem que ocorrer no momento em que você percebe que seu argumento não arruma em nada a briga. Pelo contrário, só piora. Então para que insistir?

Fique sozinha por um tempo e repense toda a situação. Isso faz com que os dois coloquem para resolver as coisas com calma cabeça no lugar e ajuda a construir uma confiança entre vocês.

Dica 7: Procure por soluções!

Seja qual for o motivo da discussão, as mulheres querem sempre mais do que desculpas, querem soluções, mais um motivo para terem ciência pelo que estão brigando.

Não cumpriu com sua obrigação entre o casal? Então cumpra. Tem ido demais ao bar com as amigas do trabalho para o “happy hour”? Pare por um tempo ou vá com menos frequência para dar atenção ao seu parceiro. Além disso, tenha a certeza que ele não suporta um ou mais caras do seu Facebook. Portanto, tire-os de lá imediatamente.

Seja qual for o problema, existe solução e nada satisfaz mais um relacionamento que um casal com as atitudes que foram postas aqui. Por isso, siga as 7 dicas que apresentamos aqui para saber como lidar e evitar as brigas que você tem com o seu parceiro.

Gostou desse artigo?

Então, com certeza, você vai curtir demais esse vídeo, onde eu vou mostrar como fazer com que o sexo com seu parceiro fique extremamente excitante, principalmente, quando acabaram de ter aquela DR.

 

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!