7 Conselhos Para Você Reconquistar Seu Ex-Namorado

conquiste-o-cara
Sem Título-3

“Ex se fosse bom, não seria ex”! Essa é uma das frases que mais falamos quando o assunto é o ex-namorado e, na maioria das vezes, é isso mesmo que ele é, ex e nada mais. Infelizmente, essa frase não se aplica a todos os casos, ainda mais quando ainda existe um sentimento ou alguma coisa mais forte por ele, o negócio fica mais complicado. Por isso, leia esse artigo com atenção e siga os conselhos para reconquistá-lo.

Enquanto acontece o processo de separação com o ex, vários fatos novos podem vir à tona. Desde tristeza profunda até a falta de cuidado consigo mesma. E é nesse momento que você percebe: preciso tê-lo de volta. Mas para conseguir seu ex de volta às vezes é necessário entrar em uma verdadeira batalha por ele.

Você pode precisar lutar contra outras mulheres que estavam rondando seu antigo relacionamento, por exemplo. Aliás, talvez ele já tenha até algo mais evoluído, muito próximo de um novo namoro.

E aí a situação complica de vez. A competição pode ficar dura e você vai precisar usar algumas armas secretas para saber como reconquistar um homem que uma vez amou você, mas que vocês terminaram, talvez por um motivo bobo ou até sério, porém, no fundo, você ainda o ama.

Há um ditado que diz que se conselho fosse bom ninguém dava, vendia. Porém, como nosso foco é ajudar você mulher, vamos começar com as dicas e conselhos que você precisa para ter seu ex de volta.

Reflita Sobre a Causa Do Término Da Relação

Conquiste o Cara

A primeira coisa que você precisa fazer é analisar friamente os fatores que levaram até o rompimento da relação. Considere se estas mesmas dificuldades são suscetíveis de causar mais problemas de relacionamento se você tentar uma reconciliação, ou se você pode ser capaz de passar por cima disso e fazer de tudo para ter um relacionamento melhor.

É importante pensar sobre o que você poderia ter feito para causar o rompimento. Culpar o seu ex por tudo não é uma ótima maneira de começar o plano de trazê-lo de volta!

Pense sobre o motivo que você o quer de volta. Terminar uma relação não é uma tarefa simples, mesmo quando o relacionamento não era dos melhores. Por esta razão, é crucial pensar sobre os motivos que fazem você sentir vontade de voltar aos braços do seu ex.

Agora, se você quiser voltar porque você está triste ou solitária, você provavelmente deve reconsiderar. Só porque você perdeu o seu ex, não significa que você não vai ficar com mais ninguém em breve.

Tristeza. Solidão. Estes sentimentos vão embora, eventualmente, embora possa demorar algum tempo. Porém, se você quiser voltar porque realmente se importa com seu ex e enxerga um futuro com ele, então vá em frente.

Se o seu namorado era fisicamente, emocionalmente ou verbalmente abusivo de qualquer forma, te aconselho a não tentar a reconciliação, pois você deve ser companheira dele e não uma psicóloga, mesmo quando existe amor. É perfeitamente normal que você sinta falta dele, mesmo que estivesse em um relacionamento doentio, mas é importante lembrar que você pode fazer melhor.

Leia Também:

7 Passos Simples Para Resolver Qualquer Discussão Com Seu Marido/Namorado

4 Razões Que Fazem Você Entrar e Continuar Em Um Relacionamento Emocionalmente Conturbado

Uma Incrível Descoberta Sobre o Que Os Homens Pensam Sobre Relacionamento

Tire Algum Tempo Para Você

Conquiste o Cara

O fim de um relacionamento é muitas vezes tumultuado, por isso, é melhor para dar a si mesmo e seu ex algum tempo longe um do outro antes de tentar consertar as coisas. Pense que você precisa desse tempo para ser capaz de superar uma possível dor de final de relacionamento e pensar sobre o que você realmente quer, sendo que uma ótima dica, claro que se possível, é que você viaje sozinha, com as amigas, ou a família e procure arejar a cabeça para pensar melhor.

Isso não significa que você precisa evitá-lo completamente, se vocês frequentam os mesmos lugares (faculdade, trabalho, curso…) ou têm amigos em comum, não há nenhum problema em vê-lo nessas situações, por isso não crie nenhum cenário estranho só para fugir da presença dele.

Tendo muitos contatos em comum e os encontros já estão acontecendo mais do que devia, deixe-o saber que você está indo para dar-lhe algum tempo para que ele não confunda as coisas naquele momento e nem que você quer uma distante porque o odeia, afinal, depois você vai querer o cara de volta e essa é uma impressão que você não deseja passar, especialmente se ele for tímido ou inseguro.

Confie Em Si Mesma
Conquiste o Cara

O plano de reconquistar seu ex-namorado só vai funcionar se houver o mínimo de sentimento, tesão, vontade da parte dele, o que significa que a distância pode ser um grande aliado agora não só para vocês se recuperarem do baque da separação, mas também para gerar saudades.

É importante que você não se apegue agora aos motivos pelo qual ele pode ter saudade de você. Confie no seu taco para, quando ele estiver de novo contigo e louco de saudades, você faça valer cada momento e, mesmo que seja saudade só na cama, uma vez lá, ele nunca mais vai querer sair de perto de você.  

Reconstrua a Sua Autoestima

Conquiste o Cara

Ao menos por enquanto, você é uma mulher solteira. Aproveite esta oportunidade para realmente investir e, principalmente, ama a si mesma cada vez mais. Quanto maior a sua autoestima, melhor preparada estará para ter um relacionamento saudável e duradouro.

Volte as raízes de antes do namoro. Divirta-se com as amigas e amigos. Saia, dance e flerte um pouco até.

Lembre-se de seus pontos fortes e talentos a cada dia. Comemore cada realização que você faça, não importa se é, ou não, pequena.

Agora, se você sofre de depressão ou ansiedade, consulte um profissional para te ajudar. Você pode se surpreender com o efeito que um tratamento fará para sua autoestima.

Se você tem uma dificuldade em reconhecer suas próprias forças, conversar com seus amigos e entes queridos, pois é neles que, muitas vezes, você vai encontrar forças para superar os obstáculos da vida.

Pense No Que Vai Dizer a Ele

Conquiste o Cara

Depois de um tempo e cuidados consigo mesma, é hora de se aproximar novamente. Você não pode chegar em um homem sem saber o que vai dizer. Por isso, durante o tempo que estiver sozinha, “converse” com ele em sua mente e pense no que poderia abrir caminho para uma conversa agradável. Pense no que ele gostaria de ouvir. No ritmo da conversa, indo direto ao ponto ou dando apenas o primeiro passo.

Expresse sua necessidade de talvez ter uma última conversa e tente resolver as coisas. Peça desculpas, se acha que fez algo errado ou pergunte a ele o que ele acha que você fez de errado. Explique que está querendo mudar e o convide para sair.

Faça Deste Reencontro Um Momento Histórico

Conquiste o Cara

Esqueça qualquer tipo de tristeza, nada de ficar remoendo o passado à toa, nada de ficar toda séria falando de um potencial relacionamento futuro ou do término. Aliás, evite lugares que possam remeter a este tipo de conversa. Vá para lugares mais descontraídos, para beber uma cerveja e dançar. Se for o caso, convide algum casal de amigos para irem também e refrescar o clima sem abandonar os ares de encontro. Deixe que ele veja que você ainda pode ser divertida e tranquila, homens realmente gostam disso.

Procure Reviver Os Bons Momentos

Conquiste o Cara

Um homem só vai voltar com a ex se puder lembrar dos ótimos momentos juntos e que o façam ponderar sobre o que ele está perdendo longe de você. E essas memórias virão mais fácil se você ajudar.

De vez em quando, use uma roupa bonita que você sabe que ele adorava ver em ti, marque um encontro no cinema favorito de ambos ou em outros lugares inesquecíveis e fale das histórias dos bons tempos.

Pense em uma memória poderosa ou algo que realmente ligou vocês dois no passado e tente encenar essa lembrança. Muitos caras gostam desse tipo de coisa, mesmo os mais durões que odeiam admitir isso. Então criar “dejà vus” deve ajudar você a mexer com o coração dele.

Assim que ele lembrar de algo que não pode ignorar por mais que tente, ele virá correndo atrás de você para reviver este momento, por um longo tempo talvez ou mesmo para sempre, e quem sabe viver felizes para sempre!

Agora chega de conselhos, vou dar uma dica incrível para você conseguir conseguir reconquistar seu ex ou conquistar QUALQUER homem, fazendo com que ele fique sexualmente louco por você, sem sequer tocá-lo. Quer saber qual é essa dica? É só clicar aqui e descobrir =]

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!