6 Razões Que Fazem As Mulheres Terminarem Um Relacionamento De Anos… Mesmo Quando Existe Amor

relationship difficulties
Sem Título-3

Fato é que muitos casais acabam terminando um relacionamento, pois elas confundem amor com a química que o casal precisa para viver juntos. Por isso, você pode amar muito um homem, mas acabar não indo pra frente no relacionamento.

Muitos casais que aparecem em novelas mostram uma realidade que não existe, ou seja, passam uma imagem de “o amor conquista tudo”, mas isso é realmente verdade? A noção de que “tudo que você precisa é amor” é aplicável no mundo real? Sabemos que o amor é uma palavra muito utilizada de uma forma até banal, o que nos faz questionar se os casais que se casam por amor são realmente compatíveis também, ou seja, se eles têm aquela química que um casal precisa? Eu odeio ter de desanimar você, mas com as taxas de divórcio crescentes e relacionamentos mal sucedidos, creio eu, a resposta é não!

Leia Também:

O Que Os Homens Realmente Querem Dizer Quando Falam Essas 7 Frases

Reconheça Os Sinais Que Mostram Quando Uma Relação Não Tem Volta

15 Posições Inusitadas Para Enlouquecer Um Homem Na Cama

Você já caiu fora de um relacionamento ou conhece alguma mulher que abriu mão de tudo? Então, leia esse artigo e descubra como evitar que seu relacionamento afunde, pois sabemos que a realidade acaba sendo cruel, quando o casal não consegue atingir aquela química que é tão importante em qualquer relacionamento.

O amor nos faz olhar os aspectos negativos do caráter das pessoas que amamos e nos sentir cegos em relação a isso, e até mesmo dar desculpas para seus erros, porque queremos estar com essa pessoa. Mas,certo é que se esses defeitos dele, acabam sendo maiores que a química do casal, o relacionamento está a um passo do fracasso e tudo acaba desabando. É exatamente nessa hora que nós percebemos que a relação está causando maior sofrimento do que a felicidade, apesar da presença do amor.

Esse artigo vai falar sobre as razões pelas quais uma mulher termina um relacionamento de anos, mesmo quando ela ainda ama o seu parceiro.

A Falta De Reconhecimento

conquiste-o-cara-2

Nunca é tarde demais para expressar sua gratidão com o parceiro que está ao seu lado. As mulheres gostam de receber elogios das tarefas gerais que elas realizam. Porém, algumas mulheres, não têm o costume de fazer os elogios ao seu parceiro na hora necessária. No entanto, alguns homens não são tão detalhistas e eles podem ignorar os esforços que você faz. Isso leva à construção de ressentimento ao longo do tempo, e, em seguida, quando o ressentimento toma a forma de raiva (ou passivo-agressivo) explosões acontecem quando a mulher sente que não está sendo valorizada.

Um “obrigado” pode ser muito importante, mesmo para tarefas diárias, para dizer que a pessoa ao lado é muito importante e que o seu esforço é valorizado. Nada consegue substituir belas palavras sinceras de apreço e louvor.

Essa falta de reconhecimento do sexo masculino, não é porque os homens são inseguros e necessitados. É porque eles são humanos. Mesmo que o amor está presente, ninguém quer estar em um relacionamento chato e monótono. As pessoas querem estar em um relacionamento em que rola uma coisa boa, uma amizade e principalmente uma boa química, e quando isso não acontece, não demora muito para o amor vir a desaparecer.

Não Viver Momentos Marcantes Juntos

conquiste-o-cara-2

A conexão do casal é algo básico para manter qualquer relacionamento vivo. É por meio da interação que você descobre coisas novas sobre a outra pessoa, compartilham uma história antiga e constroem momentos inesquecíveis. No entanto, a  maioria dos casais tendem, ao passar dos anos, a perder a conexão que um casal precisa e acabam passando pouco tempo juntos, e quando surgem problemas e discussões, só tende a piorar.

Um Estudo realizado mostrou que casais que saem juntos, assistem filmes, se divertem juntos reduz muito a chance de divórcio. As mulheres, em particular, encaram o “passar o tempo juntos”, como ser amada, apreciada, e valorizada. A falta de atividades compartilhadas, faz com que isso se perca e o relacionamento acabe desmoronando.

Quando Existe Desigualdade Na Relação

conquiste-o-cara-2

Um relacionamento saudável é baseado no respeito, confiança e igualdade. Responsabilidade mútua é importante. Ter honestidade, uma comunicação aberta, mostrando respeito, são bases comuns e iguais para ambos os sexos.

Quando os homens pensam que seus problemas são mais importantes que os da mulher, faz com que elas sintam-se para baixo e de uma forma desigual. Um relacionamento sem igualdade, um parceiro tenta controlar o outro. Ele pode manifestar-se através de ciúmes, ameaças, e investigação contínua de uma conta de suas atividades diárias. E isso leva a lutas de poder e impede o amor no relacionamento.

Ser Tratada De Uma Forma Abusiva

conquiste-o-cara-2

O abuso psicológico ocorre quando uma pessoa no relacionamento tenta controlar e manipular a outra pessoa. Isso pode se manifestar através de ameaças para forçar a vítima a cumprir os desejos do agressor. Além disso, quando o seu parceiro começa a te ofender, isso causa um forte impacto negativo sobre sua auto-estima.

Um homem não pode abusar de sua mulher, tomar decisões por ela e ignorar suas opiniões. Só porque uma mulher ama um homem, não significa que ela deve aceitar tudo o que ele diz. Tenha em mente que quando isso começa a acontecer, é hora de dar um basta na relação.

Quando Ela Não Se Sente Atraente

conquiste-o-cara-2

As mulheres terminam um relacionamento quando elas não se sentem suficientemente atraentes. Isto não tem nada a ver com sua aparência e tudo a ver com a forma com que os homens tratam suas parceiras e até pelo desejo sexual.

Não dar a atenção que elas merecem, faltar com carinho ou não mostrar admiração, afeta drasticamente a autoconfiança das mulheres. Os Homens têm de entender que as mulheres não são objetos que podem encostar em qualquer canto e usá-las quando quiser.

Falta De Companheirismo

conquiste-o-cara-2

Por último, mas não menos importante, o companheirismo é a base de um casamento bem-sucedido. Com base no que diz o renomado Dr. Gottman, o companheirismo está enraizado no compromisso e confiança. Isso é a base para a intimidade. Casais com amizades profundas têm:

  • Respeito mútuo e prazer da companhia um do outro;
  • Eles tendem a se conhecer intimamente;
  • O Casal conhece bem os gostos, aversões, peculiaridades de personalidade, esperanças e sonhos do outro;
  • Eles têm uma relação sólida e conseguem expressar o carinho não apenas em grandes eventos, mas no dia após dia.

Como diz o ditado, “Não é uma falta de amor, mas a falta de amizade que faz casamentos infelizes.” É assim, muito importante em um relacionamento formar uma ligação de amizade e compatibilidade com o seu homem para fazer o relacionamento funcionar e durar a vida toda.

Quer saber como recuperar seu casamento usando uma técnica que vai deixar seu marido louco por você, sem sequer tocá-lo? Então, veja esse vídeo e descubra como conseguir esse feito que é o sonho de toda mulher.

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!