6 Filmes Que Você Deve Assistir Com O Seu Namorado Para Esquentar O Clima

Conquiste o Cara
Sem Título-3

Assistir um filme com seu namorado é sempre um bom programa, melhor ainda quando conseguimos criar o clima perfeito para namorar grudados no sofá, mas essa combinação de filmes e namoro só acontece se você souber escolher o filme ideal para fazer isso acontecer.

Nada de deixar nas mãos dele. Com esse monte de filmes de super-heróis (muitos deles legais, confesso) ele vai querer assistir o Batman ou o Superman, e vai acabar prestando mais atenção na ação do filme do que em você.

É claro que você tem que pensar também na qualidade do filme. Nada de colocar alguma história melosa de amor adolescente como a Saga Crepúsculo que ele vai querer sair correndo e com razão.

Leia Também:

A Surpreendente Verdade Sobre o Que As Mulheres Fazem De Errado No Primeiro Encontro

4 Razões Que Fazem Você Entrar e Continuar Em Um Relacionamento Emocionalmente Conturbado

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

Também não arrisque um filme mais picante apostando somente na fama do filme do momento. Se quiser filmes mais picantes aposte em clássicos como “Instinto Selvagem” ou “Proposta Indecente”.

Agora, chega de falar e vamos ao que interessa. Aqui vão os 6 melhores filmes românticos para assistir com seu parceiro e criar um clima bem interessante:

Nove Semanas e Meia De Amor

Conquiste o Cara

Esse filme é um clássico do erotismo e conta com atores renomados como Kim Basinger e Mickey Rourke nos papéis principais.

Ela é uma mulher jovem e bela que trabalha em uma galeria de arte. Ele é John, um homem rico e poderoso com quem ela se envolve.

Os dois se apaixonam e começam a praticar intensas fantasias sexuais. Uma mais picante que a outra.

Este é o filme perfeito para atiçar a chama dos dois no sofá da sala ou na cama do quarto. Além de dois belos atores, o filme possui história e enredo excelentes. Que vai muito além do erotismo que brilha na tela na forma do corpo escultural de Basinger e no charme de Rourke.

Antes do Amanhecer

Conquiste o Cara

“Antes Do Amanhecer” é um dos melhores filmes já vistos quando o assunto é romance. Nada cria um clima mais quente do que um filme que mostra, de forma convincente, que o amor à primeira vista pode, sim, acontecer. Se é a primeira vez que você assiste um filme com ele, pode apostar nesse filme.

Ethan Hawke e Julie Delpy se encontram sem querer nas ruas da Europa e passam a noite inteira juntos, até o amanhecer. Romântico, inteligente e apaixonante, “Antes do Amanhecer” venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original e tem duas sequências que também são ótimas pedidas.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Conquiste o Cara

Seu parceiro é do tipo sonhador e que corre atrás dos seus objetivos? Se for o caso, o “Fabuloso Destino de Amélie Poulain” é a escolha certa.

Essa excelente produção francesa conta a história de Poulain, vivida pela atriz Audrey Tautou, que sempre se restringiu na vida. Isso muda depois que ela encontra um “tesouro” escondido na parede de sua casa.

Poulain passa a preparar eventos que mudaram a vida de todos que a cercam, inclusive ela própria, que encontra o amor na forma de um total desconhecido. Emocionante!

Cidade dos Anjos

Conquiste o Cara

Algumas mulheres se emocionam com um filme que tenha uma música linda, um casal que demonstra química nas telas e um protagonista que é capaz de sacrificar tudo por um grande amor. Imagine então um filme que reúna todas essas características em um só?

Pois é isso que oferece “Cidade dos Anjos”, filme lançado em 1998 com Nicholas Cage e Meg Ryan, a rainha das comédias românticas.

Cage é um anjo que se apaixona pela personagem de Ryan e decide abandonar a eternidade para viver esse amor. As cenas comovem do início ao fim, e tudo sobre o som da belíssima música “Iris” do Goo Goo Dolls.

“Cidade dos Anjos” é lindo de chorar, literalmente.

Doce Novembro

Conquiste o Cara

Nem todas as histórias de amor terminam com finais felizes. A realidade é muito mais cruel do que a ficção normalmente mostra, porém ela também pode abordar as durezas da vida e ainda criar pérolas do cinema romântico.

Se a sua paquera tiver os pés firmes no chão e é difícil de se emocionar, “Doce Novembro” é o filme certo para satisfazer seus gostos e ainda amolecer seu coração.

A película protagonizada por Keanu Reeves e Charlize Theron mostra um publicitário viciado em trabalho (Reeves), que conhece Sara (Theron), uma mulher que vai ajudá-lo a aproveitar melhor sua vida. A convivência entre eles faz surgir uma inesperada paixão, que sofre um grande abalo quando Reeves descobre a doença de sua amada.

Alguém Tem Que Ceder

Conquiste o Cara

Não dá para fechar uma lista desta natureza sem a presença de uma comédia romântica. No entanto, optei por incluir um filme que, além de romântico e agradável, consiga satisfazer o público mais exigente. Afinal, é protagonizado por Jack Nicholson e Diane Keaton, dois dos maiores nomes da história do cinema mundial.

Divertidíssimo, este filme da diretora Nancy Meyers, mostra um casal da terceira idade que descobre o amor quando não tinham mais perspectiva de encontrá-lo.

O filme é romântico sem ser chato. Os protagonistas não são pessoas mal resolvidas e desesperadas para vivenciar experiências nunca antes sentidas. Ao contrário, são adultos muito bem resolvidos e realizados profissionalmente, o que torna a descoberta do amor natural e motivada exclusivamente pela presença de ambos em suas vidas.

Gostou Desse Artigo?

Então veja esse vídeo incrível, onde vamos mostrar como conseguir deixar QUALQUER homem sexualmente obcecado por você e só por você!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!