5 Sinais Que Seu Ex Quer Você De Volta

Conquiste o Cara
Sem Título-3

Vocês supostamente terminaram o namoro ou simplesmente resolveram ‘dar um tempo’ na relação para reavaliar os sentimentos. Muita gente passa por essa dolorosa situação, e nem sempre o casal está preparado para manter a distância um do outro ou estabelecer uma amizade pós-namoro. Quando isso acontece, lá no fundo, um dos dois (ou ambos) ainda espera reatar o relacionamento, mas nem sempre tem coragem da tomar a iniciativa.

Mais para você: 

7 Passos Simples Para Resolver Qualquer Discussão Com Seu Marido/Namorado

Como Seriam Os Príncipes e Princesas Da Disney Vivendo Nos Dias De Hoje?

A Verdade Que Nunca Contaram a Você Sobre o Porque Os Homens Não Ligarem Para Um Segundo Encontro!

Uma coisa que uma mulher nunca pode descartar é a possibilidade de se reencontrar e ficar com o ex-namorado ou marido. Às vezes, mesmo em uma separação em que ambos concordaram, resta sentimento. Resta amor de sua parte, ou da dele. E quando o amor e o fogo ainda existem, sinais são emitidos.

Sinais que significam que o seu ex ainda gosta de você e quando ele está pensando em voltar a ficarem juntos, ele vai reagir de forma completamente diferente. E se você não faz a menor ideia de quais são os sinais típicos de ele quer você de volta, leia esse artigo com atenção e descubra quais são esses sinais.

Primeiro sinal: Falar Sobre o Futuro

Conquiste o Cara

Quando seu ex fala sobre o futuro e por algum motivo envolve seu nome, então este é um sinal de que ele tem pensado sobre a reconciliação e sobre a volta do romance entre vocês. Isso significa que o seu ex ainda imagina seu futuro com você presente nele.

O que você deve fazer caso queira volta para ele? Retribuir. Aja como ele e fale sobre o futuro com ele envolvido (claro que sem deixar muito na cara). Este é um comportamento desejável e você deve recompensá-lo. Claro, você tem que encontrar o meio termo entre um possível retorno do romance ou simplesmente uma amizade entre vocês. Por exemplo, suponha que ele diz algo como:

“Eu acho que vai ser legal no próximo ano quando nós dois vamos ter terminado a faculdade e ter mais tempo para conviver uns com os outros”

Uma resposta apropriada será: “Sim, vai ser divertido. Estou ansiosa por terminar o curso e ver minha vida voltando ao normal.”

Uma resposta inadequada seria: “Sim. Talvez podemos recuperar o nosso relacionamento, casar e ter filhos.”

Segunda Dica: Falar Sobre Os Erros No Relacionamento

Conquiste o Cara

Falar sobre o que deu errado é algo clássico de que seu ex quer você de volta. Ele, claro, vai falar sobre o relacionamento se ainda gostar de você, isso é algo muito comum, portanto, não estranhe! Depois de um rompimento, o ex geralmente fala sobre o que deu errado no relacionamento como uma forma de culpar o outro pela falha.

Procure entender a diferença entre alguém que realmente quer descobrir e corrigir o que fez de errado na relação para que ele possa melhorar e alguém que só quer que  você assuma todos os erros para que ele possa sentir-se bem.

O que você deve fazer? Seja sincera! Use suas palavras com cuidado e não vá contra sua personalidade. É muito fácil começar a culpar o ex parceiro durante esse tipo de conversas. Evite fazer isso. Se a conversa começa a tomar uma direção negativa, tente terminá-la imediatamente com uma nota positiva. Se você dois tiveram problemas de comunicação antes, é um grande momento para mostrar que vocês podem sentar e conversar sobre os problemas normais de qualquer relacionamento, sem entrar em uma discussão.

Terceira Dica: Ele Está Tornando-se Um Ex Melhor

Conquiste o Cara

Se o seu ex está tentando melhorar a si mesmo nas áreas que foram responsáveis pelo rompimento, então isso é um bom sinal de que ele querer voltar. No entanto, este não é realmente um sinal de certeza, uma vez que isso também pode significar que ele está apenas trabalhando em seu próprio benefício ou de uma relação futura.

O que você deve fazer? Mantenha a calma e não fique muito animada. Se ele tentar mostrar o quanto melhorou, felicite-o e veja aonde isso vai dar.

Quarta dica: Ele Esconde a Vida Amorosa

Conquiste o  Cara

Depois do rompimento, os dois estão livres para ficarem com quem quiserem e na hora que quiserem. Claro que deve haver descrição para não magoar ninguém e ter o mínimo de respeito, mas se seu ex tenta demais esconder ao máximo as possíveis paqueras e rolos de você, mesmo sem ter obrigação alguma para contigo, este é um sinal de ele quer você de volta nos braços.

O que você deve fazer? Evite tocar em qualquer assunto que envolva a vida amorosa dele. Não fique fuçando no Facebook para tentar descobrir o que acontece na vida dele e tente ficar longe das fofocas que envolvem ele.

Enquanto isso, eu também recomendo que você curta a sua vida. Até porque, se for um sinal mesmo e ele ainda estiver afim de você, ficará com ciúmes e nem vai se concentrar em paquerar ou namorar outra e, se não for um sinal, você vai curtir com um gato por aí.

Quinta Dica: Falar Sobre Boas Recordações
Conquiste o Cara
Quando seu ex começa a falar sobre os bons momentos que tiveram, então ele realmente quer voltar com você. Não há a menor necessidade de ficar revivendo momentos que já passaram com uma ex. Ainda mais em uma conversa com a própria pessoa.

O que você deve fazer? Caso você queira o romance de volta, entre no jogo e fale sobre coisas que gostaram e que ele talvez não se lembre. Você deseja manter a conversa positiva e você pode tentar insinuar que ainda é muito divertido ter a companhia dele e que sente falta.

Uma situação em que ele poderia dizer algo como: “Lembra-se da vez em que fomos para aquele restaurante japonês? Foi provavelmente o melhor aniversário de namoro que tivemos.”

Uma resposta apropriada seria: “Ri muito. Sim, foi uma grande noite. Até voltei lá com amigos para me lembrar melhor do lugar.”

A mensagem acima premia o comportamento dele, mas também mostra que você vai aos lugares de sempre com novos amigos ou paqueras, continuando sua vida sem ele. Ele pode tanto interpretar que você pensa nos bons momentos quanto pensar que você fica levando estranhos para seus lugares “sagrados” da época em que namoravam.

Lembre-se, todos estes sinais, apesar de alguns deles serem bastante óbvios, ainda são apenas sinais. O comportamento do seu ex pode ser confuso depois de um rompimento. Pode ser que, em um minuto ele está pensando em voltar a ficarem juntos e no próximo ele parece ser uma pessoa completamente fria e que não quer mais nada.

Não deixe que o comportamento confuso do seu ex interfira com a sua paz de espírito. Você quer seu ex de volta, mas sua felicidade e paz são muito mais importantes do que a reconciliação. Então, sempre coloque-se em primeiro lugar e viva a sua vida da melhor forma possível!

Agora, me responda uma coisa: Qual mulher no mundo não gostaria de entrar na mente masculina e descobrir de verdade o que se passa na cabeça de um homem? Então assista esse vídeo onde você vai ter acesso a reais respostas dos homens em diversas situações que toda mulher gostaria muito de saber.

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!