5 Melhores APPs Para Mulheres Que Buscam Um Relacionamento Sério

Sem Título-3

Namorar tornou-se um desafio para muitas mulheres que não têm muito tempo livre ou simplesmente porque são tímidas. Hoje em dia, existem vários aplicativos que podem ajudá-la a encontrar novos romances e, quem sabe, o amor de sua vida.

Está cansada daqueles APPs de encontros em que você não encontra ninguém para um relacionamento sério? Então, leia esse artigo e descubra quais são os 5 melhores Apps para conseguir um cara sério com as características que você procura e que esteja realmente interessado em um relacionamento duradouro!

Primeiro Aplicativo: Kickoff

Você que anda chateada com a vida de solteira, vai gostar de conhecer o Kickoff. O App promete ajudar seus usuários a iniciarem um relacionamento duradouro.

Disponível para iOS desde 2014, a novidade ganhou recentemente sua versão para Android. Ao baixar o App, ele vai fazer, por conta própria, um rastreamento de amigos  através dos contatos que você possui no Facebook, ou seja, ele vai localizar amigos dos seus amigos que têm as características que você procura – como emprego, religião e nível de escolaridade.

A usuária pode aprovar o homem ou não. Quando há a aprovação, acontece o famoso “match” (combinação, em inglês). Então, o app permite que as duas pessoas comecem a conversar.

Segundo Clayton Spencer, a diferença do Kickoff para o Tinder (ou qualquer outro App de paquera casual) é que a usuária do Kickoff só entra em contato com amigos de seus amigos e com uma quantidade limitada deles por dia (no máximo, 10). Isso aumentaria a confiança entre os usuários e o interesse deles pelo aplicativo.

“Um estudo mostrou que no Kickoff as pessoas trocam 7 vezes mais mensagens e dão ‘match’ 20 vezes mais do que no Tinder”, afirmou Spencer.

“Queremos que o nosso app seja como a vida real, na qual as pessoas se relacionam com diferentes grupos sociais, lembra que não é um aplicativo de azaração”, explicou Spencer.

Segundo Aplicativo: Adote um cara

Agora, vamos falar a verdade: Muitas vezes, chega a ser cansativo aquele monte de homens (bonitos e alguns bem feios) puxando assunto toda hora e às vezes com papos sem pé nem cabeça. Pensando exatamente nisso, foi criado o App Adote um cara, onde são as mulheres que escolhem o cara que consideram ideal

No App AdoteUmCara, os caras são uma espécie “produtos” em prateleiras e as mulheres, doces clientes, como num verdadeiro supermercado de encontros.

Pesquise o seu estilo favorito por centenas de hashtags: #hipster, #hippie, #punk… Ou busque alguém pertinho de você que atenda suas características.

O App inclui também a Íris, uma assistente de voz que encontra uma pessoa exatamente como você procura – e que dá respostas divertidas para perguntas abusadas.

No Adote, são as mulheres que tomam a iniciativa na conquista, escolhendo os caras mais interessantes e colocando no “carrinho”. Só a partir daí que eles podem mandar mensagens para elas.

Terceiro Aplicativo: Twoo

O Twoo é uma rede social, com 10 milhões de usuários mensais, que foi criada para auxiliar seus usuários a encontrar novas amizades, embora essa seja a “desculpa” de seus desenvolvedores para o serviço existir, suas ferramentas são perfeitas para aproximar pessoas interessadas em romance.

Além de checar a compatibilidade dos perfis, com direito a porcentagens, o aplicativo também faz uso de localização geográfica para identificar a distância até o par, mas para aproveitar todos os recursos do Twoo, como a recepção de novas mensagens ou ver usuários que visitaram seu perfil, o usuário deve pagar uma mensalidade que pode variar de acordo com o pacote oferecido.

Quarto aplicativo: Once

No aplicativo Once é oferecido um “cardápio” diários com opções quase que infinitas disponíveis a qualquer hora do dia, mas por ser um APP de relacionamentos sério, o Once sugere apenas um possível affair por dia para cada usuário. A curadoria é feita por 42 pessoas, chamadas de “matchmakers”, que usam como referência as informações que você cadastrou no seu perfil, como gostos, amigos em comum e hobbies. Ou seja, quanto mais informações você cadastra, mais chances da tal busca encontrar alguém compatível.

Criado pelo francês Jean Meyer, de 33 anos, o diferencial do app são os “match”. Uma equipe de 42 cupidos profissionais são responsáveis por encontrar o par ideal de acordo com seus gostos, amigos em comum, localização, religião, entre outros detalhes.

O App é gratuito e está disponível nas versões web, IOS e Android. Assim como os outros, ele preserva a identidade da pessoa e somente as conectadas entre si estarão expostas umas às outras.

“As pessoas estão cansadas de perder tempo selecionando entre centenas de pessoas na esperança de encontrar alguém que gostem para poder iniciar uma conversa. O Once assume essa responsabilidade e conta com um time de profissionais treinados para fazer esta tarefa e escolher para você. Com os “matchmakers” as pessoas terão mais tempo para continuar o seu dia normalmente sabendo que terá uma sugestão de “match” escolhido a dedo, na sua caixa de entrada, a cada 24 horas”, explica Jean Meyer, CEO e fundador do Once Dating.

Quinto aplicativo: ParPerfeito

Pronta para conhecer um cara legal e que esteja disposto a um relacionamento sério? Então, o ParPerfeito pode ser uma ótima opção, pois ele é o maior site de relacionamento do Brasil e da América Latina.

Criado em 2000, o ParPerfeito é um dos melhores e mais indicados sites de relacionamento e tornou-se também um App, disponível para Android e iOS. O serviço conta atualmente com 30 milhões de usuários só no Brasil, sendo responsável pela união de aproximadamente mil casais por mês. Confira algumas curiosidades sobre o Par Perfeito e descubra se a rede social é o que você está procurando.

Com mais de 10 anos no mercado, o ParPerfeito é um dos melhores e mais sérios sites de relacionamentos feito para brasileiros por brasileiros, além do lugar perfeito para conseguir um encontro e até algo bem mais sério com o seu par perfeito. Prova disso é que o Brasil registra uma média de 450 mil novos usuários por mês. Destes, cerca de 80% procuram por um relacionamento sério, seja namoro ou casamento.

O App ParPerfeito é proibido para menores de 18 anos. O veto atende à legislação brasileira em vigor e impede namoro virtual e encontros envolvendo menores de idade, sendo que Segundo o próprio Par Perfeito, a vigilância das informações é constante. Tudo passa pela avaliação de moderadores, que liberam os conteúdos em até 2 horas, desde que não infrinjam as regras de uso.

O perfil médio é de pessoas com 25 a 50 anos, moradoras das capitais e com curso superior completo – 65% tem formação acima desta escolaridade. São adultos que não possuem tempo para sair e encontram no site uma possibilidade de conhecer gente parecida. Além disso, outro fato curioso é que todo mês, aproximadamente 2 mil pessoas deixam o site por terem encontrado alguém. O motivo é informado espontaneamente aos desenvolvedores, ao encerrar o perfil.

Gostou desse artigo? 

Então veja esse vídeo incrível, onde vou mostrar quais são as 3 mensagens de texto que fazem um homem se comprometer com você! Pode acreditar, funciona!

 

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!