4 Dicas Importantes Para Tornar o Seu Encontro Mais Agradável

Sem Título-3

Todos os dias, recebemos alguns e-mails de mulheres que praticamente desistiram de encontrar e se relacionar com uma nova pessoa, isso porque elas pensam ter chegado ao fim do jogo que envolve o relacionamento, sendo que muitas delas não conseguem levar esse assunto na boa, acham que não vale a pena seguir em frente. Exatamente por isso, quero que você leia esse artigo com atenção para mudar essa ideia. Além de mudar essa ideia errada, no final haverá um link que vai garantir o segundo encontro com qualquer homem que você queira!

Um encontro pode ser extremamente frustrante, porque muitos homens e mulheres vão com a intenção de logo encontrar o amor verdadeiro. Assim, eles vão à procura, através de Apps de relacionamentos ou pelo famoso olho a olho, tentando encontrar um possível amor, mas sabemos que o mercado do amor está muito competitivo e alguns fracassos podem fazer você se sentir desolada.

Eu escrevi um artigo há um tempo atrás sobre coisas que as mulheres fazem de errado no primeiro encontro. Então, eu resolvi fazer um outro artigo mostrando o lado positivo sobre o que você pode e deve fazer em um primeiro encontro, com isso mostrar porque um encontro pode realmente ser uma atividade agradável e que acrescente um pouco mais de felicidade na sua vida!

Aqui estão algumas dicas para tornar qualquer encontro divertido e interessante:

Dica 1: Não Sinta-se Pressionada!

Quando eu era mais novo e estava solteiro, sempre que eu tinha um encontro com uma garota era com um propósito: tentar encontrar um amor verdadeiro e entrar em um relacionamento duradouro. Creio que esse também seja o seu objetivo. Até porque, certamente, é o objetivo padrão da maioria das mulheres que buscam um encontro com um homem.

Se você pensar sobre o assunto de encontrar o “verdadeiro amor” (lembre-se que para cada mulher tem um significado diferente) é um desafio muito grande e se você tiver na cabeça que precisa desesperadamente encontrar o seu príncipe encantado, aos poucos você coloca uma grande pressão em si mesma.

Tenha em mente que cada “Match” que você recebe no Tinder, um convite para sair de um homem do trabalho ou em um evento que você foi, ou seja, qualquer cara que, em um dia qualquer, faz o convite para um encontro, em uma situação que você nem imagina, pode ser muito especial para você.

Esse fato de precisar se relacionar com alguém coloca uma pressão intensa, não somente em você, mas também no seu encontro com aquele cara que parece ser demais. Por isso, se você está constantemente julgando que um homem, pode ou não ser sua alma gêmea, é provável que você acabe afastando paqueras bacanas!

Ao invés disso, tente ser extrovertida e ver um encontro com um cara, como uma oportunidade de conhecer pessoas novas e se divertir. Provavelmente, quando você faz novos amigos, você da a chance de que essa nova amizade se aproxime de você. Faça o mesmo no encontro que tiver com ele. Relaxe, se divirta e tire a pressão de si mesma. Com essa primeira mudança na atitude, com certeza, você vai ter um encontro divertido e tranquilo.

Dica 2: Tenha Mente e Coração Abertos!

Eu conheci uma mulher que tinha uma lista de alguns homens que tiveram o privilégio de sair com ela. Ele tinha que ter pelo menos 1,80m de altura, era necessário dirigir um carro que fosse do ano, era obrigatório ter um salário anual de R$ 120.000, e tinha que ter pelo menos uma graduação. O mais incrível é que essa mulher não era, nem de perto, tão atraente assim!

Embora todo mundo tenha preferências por algumas característica físicas e pessoais para conseguir firmar um namoro com alguém e isso é completamente aceitável, não se prenda muito a isso, pois muitas vezes isso pode prejudicar você ao tentar conhecer uma grande pessoa, perder uma bela diversão ou até mesmo deixar de conhecer um cara incrível, só porque ele não dirigi o carro do ano ou não tem 1,80m de altura.

Há diversas pessoas incríveis no mundo que podem te proporcionar encontros inesquecíveis. Por que rejeitar um deles, simplesmente porque ele não se encaixa no perfil exato que você quer? Se você encontrar alguém que sinta alguma atração e interesse, saia com ele e não se preocupe se ele vai preencher todos os requisitos da sua lista para um relacionamento. Dê uma chance ao cara que é bom para você, mesmo que você não o considere tão atraente assim!

Dica 3: Mantenha o seu leque de opções sempre aberto!

Quando eu estava no colégio, eu acreditava que o namoro devia sempre acabar em casamento. Eu estou dizendo isso, porque eu acreditava que deveria me comprometer com qualquer garota logo no início. Então, mesmo que eu ficasse com uma garota, eu deixava de ter contato com outras mulheres e evitava até a amizade.

Claro que se comprometer logo no início não é errado, você deve sempre respeitar quem está ao seu lado, mas evite cortar relações de amizade (claro que não vai conversar com um cara que sempre da em cima de você).

Muitas pessoas têm uma forte aversão a conversar com pessoas do sexo oposto quando estão começando um relacionamento, porque consideram que é injusto, imoral e um desrespeito.

Para esse tipo de situação não há errado, nem certo. Pense que se você continuar com essa pessoa pelo resto da vida, ok! Agora, caso esse relacionamento não vá muito adiante e você abriu mão de velhos e novos amigos, pode acabar pagando o preço de se sentir sozinha por um tempo.

Enquanto não estiver em um relacionamento sério com um homem, não há nada de errado em manter o seu leque de opções aberto. Com isso, você consegue manter opções de encontros e tem a oportunidade de conhecer um monte de gente e não ficar amarrada em uma só pessoa … até que esteja pronta para ver qual pode ser o cara que se encaixaria para um relacionamento duradouro.

Claro que se você achar alguém especial, você pode levar seu relacionamento a um patamar mais sério e exclusivo. Caso contrário, procure se divertir e conhecer um monte de gente nova! Essa é a melhor parte de não se comprometer tão sério com o primeiro cara que aparece!

Dica 4: Desperte o Interesse Dele!

Imagine se, do nada, eu colocar você no meio de um jogo, no qual você não tem nenhuma informação, nenhuma prática e não sabe nada sobre as regras do jogo. Será que essa experiência seria divertida e prazerosa? Hum, deixe-me adivinhar.. É claro que não!

É exatamente dessa forma que algumas mulheres se sentem em um encontro. Muitas delas não conseguem lidar bem com essa situação, têm muitas dificuldade em conseguir se soltar e acabam deixando o cara desinteressado. Não me admira que um encontro com uma mulher assim seja horrível e desanimador! Portanto, procure se soltar e ser mais extrovertida

Eu vejo um monte de mulheres usando esses tipos de descrições em seu perfis: “Eu sou dessa forma mesmo e se você não pode aceitar meu jeito de ser, não se incomode em enviar mensagens”, como se de alguma forma qualquer ser humano no mundo vai querer bater um papo com uma mulher que se gaba de ser rude! Para atrair um cara (ou qualquer cara) nunca será dessa forma. Veja esse vídeo para te ajudar a conseguir isso, garanto a você que vai funcionar!

Confira também:

6 Dicas Para Manter Uma Conversa Interessante Por APP!

A Surpreendente Verdade Sobre o Que As Mulheres Fazem De Errado No Primeiro Encontro!

8 Sinais De Que Você Está Perdendo Tempo Ao Investir Nele

O ponto importante é que muitas mulheres estão usando artifícios errados para conseguir alguém e promover um primeiro, segundo ou terceiro encontro e, geralmente, não tem noção sobre isso.

Então, tente essas dicas e ver se o seu encontro melhora. Você provavelmente vai descobrir que o namoro torna-se radicalmente diferente. Pode ser difícil, mas tente imaginar um mundo onde qualquer encontro pode realmente ser … divertido!

Gostou desse artigo?

Então não deixe de ver esse vídeo, onde vou mostrar a você uma incrível técnica de como garantir o segundo encontro com o cara que você quiser. Já ajudamos milhares de mulheres e espero que você seja a próxima!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!