3 Palavras Mágicas Que Fazem Qualquer Homem Trair!

Sem Título-3

Nesse artigo vamos revelar 3 palavras “devastadoras” que prostitutas profissionais usam para fazer com que até mesmo o homem mais fiel traia sua parceira de anos!

“Eu não sei o que fazer. Eu amo minha esposa! Nós temos nossos altos e baixos, cara, mas eu a amo, você sabe disso. E eu ainda acho ela tão bonita e sexy e eu nunca iria querer fazer nada para arriscar o que temos juntos, mas. . .

“Mas?” Eu perguntei franzindo a testa e já entendendo onde ele queria chegar. Eu sabia o que estava por vir. Eu nunca tinha visto ele, que era meu melhor amigo na faculdade, falar de outras mulheres, até porque ele era completamente louco pela esposa!

“Mas essa nova mulher no trabalho. . . a maneira como ela me olha é demais. Tudo que eu ouvi sobre o que era errado até hoje, é exatamente o que eu estou fazendo. Eu sei que não sou perfeito e que a minha esposa está estressada e eu procuro ajudar da melhor maneira possível, mas essa nova mulher no trabalho. . . Ela nem é tão bonita como a minha mulher, porém, no outro dia quando eu deixei cair algo da minha mesa, ela colocou a mão no meu braço, me olhou nos olhos e disse estas 3 palavras que enviaram um choque por todo o meu corpo e me fez sentir mais vivo do que nunca!”

“Quais foram as palavras?” Perguntei, embora já soubesse a resposta.

“É bobagem cara!”, disse ele. “É bobagem, mas ela disse algo que me fez sentir com a autoestima lá no alto, mais feliz do que nunca estive. De repente, eu só queria ela e só pensava nela!”

“Ele não se aguentou e começou a falar: Ela me olhou nos olhos e disse. . . “

“Eu Admiro Você!”

Nesse artigo vou mostrar porque essas 3 palavras: “Eu admiro você” são “palavras mágicas” que podem fazer que mesmo o homem mais fiel, queira trair a mulher que ama. . . Esse método pode parecer “superficial”, mas qualquer mulher pode usá-lo em seu relacionamento com seu próprio marido (ou com o marido das outras), fazendo com que ele se sinta mais respeitado e bem consigo mesmo, como nunca se sentiu antes!

Não deixe de ler o artigo até o final, pois vou mostrar como fazer com que qualquer homem fique sexualmente obcecado por você!

Afinal, por que o “Eu admiro você” são palavras tão poderosas e devastadoras para um homem?

Para entender porquê “Eu admiro você”  têm o mesmo impacto para os homens que uma bomba nuclear, você só precisa entender 3 coisas importantes:

Primeiro ponto: Os homens querem desesperadamente sentir que são admirados por fazer com sucesso as coisas que, geralmente, são realizadas pelo sexo masculino.

Acredite em mim! Eu sei que para uma mulher, nos dias de hoje, é difícil atender a todas as expectativas da “super-mulher”, onde a maioria lida com dias cada vez mais loucos e cheios de cobranças. Honestamente, essas expectativas deviam ter acontecido há muito tempo, pois a mulher é tão (ou mais) competente que o homem para saber lidar com qualquer tarefa que ela precise realizar!

Concordo plenamente que os homens devem ter a sua carga quando se trata de tarefas domésticas, cuidar de crianças, cozinhar e todas as outras coisas que tem sido considerado “trabalho das mulheres” em tempos passados. . . mas que hoje, felizmente, essa ideia tem mudado, até porque, pesquisas recentes mostram que homens que ajudam em tarefas domésticas são muito mais felizes em seus relacionamentos!

Isso não muda o fato de que os homens evoluíram,  mas nunca vai mudar o fato de que eles querem manter a sua autoestima lá em cima através das coisas “viris” (ganhar dinheiro, trazer o alimento para casa, ser bom em esportes, ter um peito cabeludo, ser grande e forte e, claro, proteger a mulher que ama!)

Para ser feliz em qualquer relacionamento um homem precisa sentir que a mulher o respeita e o ama por ser um homem e por ter sucesso em fazer coisas que são voltadas para o sexo masculino!

Leia também:

4 Dicas Importantes Para Tornar o Seu Encontro Mais Agradável

3 Erros Bobos Que Você Faz Em Seu Perfil Social Que Afastam Os Homens De Você!

Saiba Como Usar o Horóscopo a Seu Favor Para Conquistar e Seduzir Qualquer Homem!

Segundo ponto: Ser admirado e respeitado é mais importante para o sexo masculino, do que amor ou sexo. . .

Acredite essa é a principal razão pelo qual os homens traem!

Há uma mentira ao longo de décadas que diz que os homens traem, só porque eles querem ficar com uma “carne nova”, mas todos nós já sabemos que as mulheres traem seus parceiros, porque elas se sentem pouco desejadas e/ou desvalorizas. . . E é, exatamente, isso que acontece com os homens.

Na verdade, um tempo atrás eu conversei com uma mulher (claro que não posso revelar o nome dela) que trabalhou por mais de uma década como prostituta e ela me disse que depois de centenas de clientes, ela percebeu que os homens realmente queriam sentir-se valorizados e não somente fazer sexo (muitos nem sequer chegavam a ter relações sexuais). . .

Eles na verdade queriam uma mulher para “cobiçá-los”, “amá-los” e “respeitá-los” como homens, mesmo que para isso precisassem pagar para participar de um mini teatro, onde tudo isso não passa de fantasia  e mesmo assim eles adoravam sentir esse prazer.

Essa necessidade de respeito e admiração é tão profundo e poderoso que, se ele não está recebendo de sua esposa ou namorada, ele vai arriscar tudo e, acredite, qualquer coisa para sentir isso, mesmo que seja apenas por um momento ou por uma simples aventura!

Terceiro ponto: Os homens que são constantemente criticados e não se sentem admirados traem três vezes mais!

Recebo e-mails sobre isso todos os dias. Mulheres que escrevem e dizem “Eu não sei o que aconteceu com o meu marido/namorado. Ele costumava ser tão forte, poderoso e dominante, mas agora ele parece um animal indefeso dentro de uma concha, por isso não me sinto mais excitada com ele. “

E cada vez  eu repito que isso acontece, porque ele não se sente verdadeiramente admirado e respeitado como homem. Honestamente, qualquer criatura que é constantemente criticada ou desvalorizada torna-se deprimida, irritada e provavelmente vai procurar por alguém que possa oferecer coisas melhores!

Eu entendo que você esteja frustada por não ter um príncipe encantado ao seu lado, ou o cara que você está não é o que sempre sonhou, mas vou dizer (e há centenas de pesquisas para comprovar) que criticar um cara constantemente pelo que ele está “fazendo de errado” ou deixando de fazer, somente destrói sua autoestima masculina e o faz procurar valorização no “terreno vizinho”.

Atenção! Claro que críticas devem ser feitas, até para que ele possa evoluir como parceiro e ser humano, mas fazer com que ele se sinta desvalorizado e desrespeitado como homem só vai prejudicar a relação de vocês!

OK, agora se você for como a maioria das mulheres pode estar se perguntando:

“Eu entendi quão poderosa são essas palavras que eu devo dizer ao meu homem, quão desesperados os homens são para serem admirados e respeitados e caso eu consiga usar essas palavras da forma certa, com certeza, ele será devoto a mim. . . mas como é que eu faço isso? Como eu devo dizer essas palavras?”

Para dizer palavras de elogio, respeito e admiração não há uma hora certa. Procure fazer o elogio assim que ele conseguir executar uma atividade difícil, algo que ele conseguiu depois de grande esforço ou só pelo fato do quanto você o admira pela pessoa que ele é. Claro, faça isso olhando nos olhos dele. Afinal, não há homem que resista a elogios feitos pela pessoa com quem está ao lado e, principalmente, quando olhado nos olhos!

Gostou desse artigo?

Então não deixe de ver esse vídeo, onde eu vou mostrar (cumprindo a promessa feita no artigo) como fazer QUALQUER homem ficar sexualmente obcecado por você, sem sequer tocá-lo e o melhor você pode usar com seu marido, namorado, paquera, amante…. Acredite em mim, é impressionante!

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!