15 Posições Inusitadas Para Enlouquecer Um Homem Na Cama

conquiste-o-cara-4
Sem Título-3

Chega uma hora no relacionamento em que o sexo fica normal demais e é necessário fazer algo mais para manter o namoro ou casamento aquecido. E é nesse momento que a mulher precisa de fogo na cama. Precisa de novidades. Precisa transar diferente. Novas posições para atingir um orgasmo maior. Mas, se você não está interessada em salvar nenhum relacionamento e tudo que quer é transar várias vezes sem compromisso e ter múltiplos orgasmos, este artigo também é para você.

Mais Para Você:

Incrível! Veja Como Convencer Seu Parceiro a Fazer Sexo Oral Com Muito Mais Frequência

A Verdade Sobre Como Os Homens Realmente Se Apaixonam

9 Dicas Para Fazer Com Que o Seu Parceiro Queira Transar Todo Dia

Encaixada

conquiste-o-cara

Com o homem sentado na beirada da cama ou em uma cadeira, a mulher senta por cima dele, de frente ou de costas. É melhor que você consiga alcançar o chão com os pés para ter maior segurança e controle dos movimentos. As mãos ficam livres para todos os tipos de carícias.

Bailarina Agachada

conquiste-o-cara

Posição para ser feita no chão. Ele deita de costas e eleva as pernas à altura dela, que deve se agachar na direção do membro dele. Nesta posição, os movimentos também ficam sob o controle da mulher. Outra posição desconfortável para ela.

Voo Da Garça

conquiste-o-cara

O Voo da Garça é uma espécie de “papai-mamãe” estilizado. Com a mulher por cima, a brisa da posição é apoiar as mãos como se ela estivesse voando.

A Ponte

conquiste-o-cara

Esta é a “London Bridge”, só que feito com apenas duas pessoas, claro.

Para iniciar a posição, o mulher deve ficar de quatro, virada para cima, difícil, mas não impossível, principalmente se seu condicionamento físico ajudar.

Em seguida, o homem deve, de alguma forma, ficar em cima da mulher sem bater as pernas embaixo dela. É um equilíbrio muito delicado. Mesmo que todas essas condições fossem cumpridas, a penetração seria impossível sem alguns travesseiros envolvidos, para a região média da mulher, que naturalmente querem dobrar para dentro, em direção ao chão. A mulher também teria que ser muito mais leve do que o homem para dar certo.

Mastro

conquiste-o-cara

Apesar de ser uma posição mais complicada, vale o esforço. O homem fica deitado, com uma das pernas dobradas, fazendo uma espécie de mastro. Você se ajoelha nele, colocando cada uma das pernas em volta da sua, ficando assim levemente virada para o lado. Então você vai se esfregando para frente e para trás.

Oferece uma fricção clitoriana fantástica, com a capacidade de você controlar o ritmo e decidir o tanto de pressão que vai no clitóris. Além disso, por ser tão ousada, também é estimulante psicologicamente.

Lap Dance

conquiste-o-cara

Essa é de filme e precisa de uma cadeira!

Faça com que seu namorado se sente na cadeira. Ele deve sentar-se normalmente e fixar os olhos em você, além de ficar um pouco largado e com suas pernas um pouco abertas.

Depois dance para ele, seduza-o da maneira que achar melhor para, depois agachar até ele e sentar em seu colo, encaixando seu clitóris no pênis dele até o fundo e transando loucamente até o orgasmo.

Bigorna

conquiste-o-cara

Parecida com a posição sexual conhecida como “caranguejo”.

Nessa posição a mulher fica deitada com a barriga para cima e coloca suas pernas nos ombros do parceiro. Por permitir a penetração mais profunda, deve ser feita, inicialmente, com cuidado para não machucar o fundo do colo do útero. Mas pode ser muito satisfatória também para as mulheres, por estimular o clitóris.

Borboleta

conquiste-o-cara

Deite-se sobre uma mesa. Coloque suas pernas sobre os ombros do parceiro e levante o bumbum para que ele a segure.

O Cadeado

conquiste-o-cara

A mulher sobe em um móvel firme (pode ser uma escrivaninha ou uma máquina de lavar roupa, por exemplo). O essencial é que ela esteja sentada, na borda, usando as mãos como apoios. Ela envolve a cintura do parceiro com as pernas de maneira firme.

Triângulo Luminoso

conquiste-o-cara

Não, esta posição não é a clássico papai e mamãe. A mulher deita-se virada para cima e o homem sobre ela. O truque? O homem coloca-se em quatro apoios, depois, a mulher ergue o quadril na direção do pênis, e ele pode então penetrá-la. O homem fica nessa posição, enquanto a mulher mexe seu quadril para cima e para baixo. Prazer garantido!

Lótus

conquiste-o-cara-2

O homem se senta com as pernas cruzadas, e a mulher se senta sobre ele, envolvendo o corpo do parceiro com as pernas. Além de permitir abraços, carícias, beijos e olhares, essa posição faz com que a vagina fique mais elevada, o que aumenta a área de contato da região genital feminina com o corpo masculino e provoca bastante fricção no clitóris, especialmente se os quadris estiverem bem próximos, o que é o caminho mais rápido para o orgasmo feminino.

Entremeado

conquiste-o-cara

Esta posição é mais complicada que parece. No primeiro momento, o homem e a mulher estão de lado. Em seguida, ela abraça o torso dele com as pernas. Para manter o equilíbrio, ele a ajuda com as duas mãos. O parceiro envolve a cintura dela com as pernas, segurando-se nas coxas, e movimenta-se lentamente para cima e para baixo.

O Macaco

conquiste-o-cara

O homem deita e puxa seus joelhos em direção ao peito. Ela se senta sobre ele, virada de costas. A mulher precisa de muita força (para ajudar, segure as mãos do gato).

União Suspensa

conquiste-o-cara-3

Ele fica de pé e a suspende. Você está de frente para ele e o envolve com as pernas. Para ficar ainda melhor, coloque seus pés na cama ou sofá – menos força, mais prazer. Agora, ele pode brincar fazendo movimentos para cima e para baixo.

Polvo

conquiste-o-cara

Ela deita-se e coloca uma perna no ombro do seu parceiro. O homem se ajoelha na frente dela. Ele fica com as mãos livres para massagear os seios da parceira.

Agora, com esse artigo, você sabe quais são as principais posições inusitadas que enlouquecem um homem na cama. Mas, antes de terminar esse artigo, não deixe de ver esse vídeo, onde vou mostrar como deixar um homem sexualmente louco por você, sem sequer tocá-lo!  

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!