11 Alimentos Leves Para Comer Durante à Noite e Evitar Que Você Engorde

mulheres-de-verdade
Sem Título-3

Muitas pessoas têm a falsa ideia de que para emagrecer precisam sofrer, ir dormir com fome…Mentira! Claro que você precisa evitar comer coisas pesadas, principalmente durante à noite, e optar por alimentos mais leves e saudáveis para viver uma vida mais saudável e manter o corpinho… Tenha em mente que manter a forma não é algo simples, por isso você precisa encontrar o equilíbrio entre o gostoso e o saudável. Exatamente por isso, vamos ao que interessa, sem perder tempo:

Mais Para Você:

A Ciência Comprova: As Mulheres Precisam Dormir Mais Do Que Os Homens

Entenda Por Que Os Relacionamentos Modernos Me Fazem Ter Vontade De Socar a Própria Cara

A Verdade Que Nunca Contaram a Você Sobre Namoro à Distância

1 – Iogurte

mulheres-de-verdade

O iogurte é um excelente alimento, pois ele estimula o intestino a funcionar corretamente e é rico em probióticos que são as famosas bactérias do bom que são importantíssimas em nosso organismo durante o processo de digestão dos alimentos e muito eficazes para prevenir infecções no intestino. No iogurte também estão presentes substâncias que reduzem o colesterol e auxiliam na absorção de vitaminas com complexo B. Por isso, não pense duas vezes em substituir uma sobremesa calórica por uma taça de iogurte com frutas.

2 – Bacalhau

mulheres-de-verdade

O bacalhau (de preferência cozido) é um alimento muito saudável, nutritivo e leve. O bacalhau tem muitas vitaminas e nutrientes que ajudam o sistema imunológico e o funcionamento de alguns órgãos.

3 – Banana

mulheres-de-verdade

As fibras da banana ajudam a preenche o estômago, deixando a fome de lado por um bom tempo. Além disso, a fruta ajuda a regular o intestino, combate a ansiedade e afasta o mau humor. É um alimento que contêm vitamina B6 e triptofano – sendo que essas duas substâncias juntas aumentam a produção de serotonina, que envia uma sensação de bem-estar ao corpo. Além disso, a banana é rica em potássio e ajuda na prevenção das câimbras.

4 – Kiwi

mulheres-de-verdade

Para quem tem a intenção de emagrecer, o kiwi é indispensável. O consumo queima calorias e elimina gordura. Essa fruta ajuda a eliminar a sensação de estar cheia , equilibra o nível de sal e água no corpo.

5 – Suco De Limão

mulheres-de-verdade

A nutricionista Daniela Jobst afirma que:  “O limão tem ação alcalinizante e, por isso, deixa o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. Isso favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso. O intestino também passa a funcionar a todo vapor e o fígado trabalha melhor”

6 – Pêssego

mulheres-de-verdade

O pêssego é uma excelente fruta que praticamente todos os médicos recomendam, mesmo para consumo à noite, pois essa fruta tem uma grande concentração de fibras que aceleram o metabolismo e ajudam a prevenir o acúmulo de gordura.

7 – Milho

mulheres-de-verdade

O milho além de ser um alimento delicioso, ele é muito saudável e saiba que o milho natural é melhor para a saúde do que o enlatado (como qualquer outro alimento). Ele ajuda a eliminar o colesterol e o acúmulo de gordura. Se você está com impressão de estar cheia, opte pelo milho para amenizar a situação.

8 – Abóbora

mulheres-de-verdade

A abóbora é muito nutritiva e saudável, além de ser deliciosa. É uma ótima pedida para comer à noite para se sentir leve e não sair da dieta.

9 – Cogumelo

mulheres-de-verdade

O Cogumelo não é um alimento muito calórico, é muito saudável. Claro que em um risoto a coisa muda de figura.

10 – Melancia

mulheres-de-verdade

A melancia é uma fruta rica em fibras e água, por isso ela ajuda a desinchar e limpar o organismo. A melancia hidrata mesmo quando consumido aos pedaços. Se você preferir fazer suco ao invés de pedaços, fique tranquila, os efeitos são os mesmos, porém, evite coar para não eliminar as fibras, que garantem o poder da fruta em eliminar toxinas e a desinchar, o que ajuda muito na conquista de uma barriga mais lisinha.

11 – Beterraba

mulheres-de-verdade

A beterraba é excelente para a saúde de uma maneira geral. Ela regula o metabolismo e evita a obesidade. Para quem não é muito chegada nesse legume, ela pode ser preparada de muitas formas: cozida, no forno, sopa, creme, etc.

Gostou Desse Artigo?

Então, não deixe de assistir esse vídeo incrível, onde um personal trainer descobre como bloquear as moléculas de gordura no corpo, fazendo as mulheres emagrecerem em até 6 semanas.

Curta e Compartilhe Com Suas Amigas! Elas Vão Adorar!

Deixe seu comentário!